domingo, 23 de novembro de 2014

COLUNA DA DONA JUJU




Davy Oleiro -  Charmosissima Dona Juju, o Marcus Maranhão foi há alguns dias nos Estados Unidos e comprou um violão caríssimo da marca Godan, o Dr. Otavio vai agora para lá e também vai comprar um violão Godan. A senhora sabe me dizer se o compositor Zé Lopes também tem um, pois eu soube que ele estava com um Godan?


RespostaMeu caro Davy, o Zé Lopes foi visto, não com um Godan, mas com  seu amigo Gudão, num bar da rua 28, tomando cachaça com caju. Isso sim. 
*********************************************************************************************

Jabota Foguense Triste -  Esportiva Dona Juju, a senhora que é a resposta para para todas as perguntas, saberia me dizer para quem o Arquimedes está ligando e o que ele está dizendo?


RespostaCarissimo Jabota, essa charada eu matei de primeira. O Arquimedes está ligando para o botafoguense Donatinho, o popular Careca e dizendo: Olha Careca, eu vou ver o jogo do Flamengo e eu sei que tu vens com o Dr. Lisboa, só que aqui eu quero ver, se tu vais ter a coragem de vestir a camisa rubro negra. Foi só isso.
*********************************************************************************************

Burica Chaça Doida-  Social Dona Juju, a senhora que sabe muito, poderia me dizer por que o Paulo endoidou na pelada de domingo passado, saiu correndo, foi preciso ser contido pela galera?


RespostaRespeitavel senhor Burica, o Paulo simplesmente, resolveu fazer uma mistura bombástica de pimenta, cachaça, uísque, cerveja, campari, vodka e tudo mais que apareceu em termo de bebida alcoólica no domingo. Depois de beber o primeiro litro, a coisa mexeu com a sua cabeça e aí foi um Deus nos acuda, o homem quebrou tudo, correu, brigou, urrava que nem um leão e a galera, a força, conteve o cabra. Ainda bem que por lá estava o Dr. Itaguacy que mandou comprar na farmácia uma injeção daquelas "sossega leão" e aplicou na fera. O Paulo ficou miando tipo um gatinho.
Foi só isso
********************************************************************************************* 

Pedrinho Chivas Caino -  Gostosa Dona Juju, a senhora que sabe de tudo o quanto presta e o que não presta, me diga pra quem o Ezrael está ligando e o que está falando?


RespostaAmavel senhor Paulinho, o Ezrael é vascaíno e está ligando para Kallil Trabulsi, outro vasacaino. Os dois compraram cadeiras lado a lado para o jogão do mengão e o Ezrael está dizendo para usarem só um carro. Nada mais que isso
*********************************************************************************************

Crispin Garda Vinte -  Valente Dona Juju, estava eu, ontem, tomando um café na feira da rodoviária, bem cedinho, e vi o Dr, Eufrásio com um copo vazio na mão. A senhora sabe qual a bebida que ele gosta?


Resposta Meu neguim Crispim, o Dr. Eufrásio gosta mesmo é de água e como a estiagem está muito grande e o açude está secando, ele está levando o copo para suas terras para ensinar a onça a beber água. A bichana está de volta.
*******************************************************************************************

Maicom Fusão Grande -  Serelepe Dona Juju, olhando aqui na internet, achei essas duas fotos do professor Pedro Neto. Inteligente como a senhora é, comente-as, por favor!

Resposta Nesta foto com o Allim, eles estão felizes, pois, os dois estão solteirões em São Luis e vieram para ver o jogo do Flamengo. Só que antes tem muita coisa para se fazer.


RespostaJá nessa aqui com o seu filho, ele está dizendo: - Meu filho, nunca faça como o seu pai, torcer pro Botafogo, é sofrimento demais. Torça para o Flamengo, pelo menos, é um time de primeira divisão.

**********************************************************************************************

Sandro Espor Tista -  Sarada Dona Juju, Fiz esta foto hoje pela manhã  desses três empresários do futebol. Marcos Lacerda, Roberto Baresi e Hermano Nogueira. A senhora sabe o que eles fazem em São Luis.



Resposta - Olha, meu amigo Sando, além de virem para ver o jogo, como o flamengo irá dispensar um bom numero de atletas, eles já estão se movimentando para contratarem alguns para negociarem com o BEC – Bacabal Esporte Clube, que jogará a segunda divisão do Campeonato Maranhense de Futebol, edição 2015. Vamos botar pra puir.
***************************************************************************************** 

Morgana Cury Osa – Requintada Dona Juju, vi essa foto na internet e gostei muito. A senhora conhece essa morena?

Resposta – Essa morena é a bacabalense Carmem Lopes, a musa da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal. Ela estará logo mais no Centro de Treinamento São Patricio, na rua do Aririzal em São Luis, confraternizando com seus conterrâneos e posando para fotos. Ela arrasa.

***********************************************************************************************
 


Escobar Caboa -  Degustável Dona Juju, na sua fonte de inteligência, me diga para quem o louro está ligando?



Resposta - Olha, meu índio Escobar, desta vez o Louro não está ligando para cobrar seus devedores. Ele está ligando para alguns bacabalenses para avisar que hoje, por conta do jogo do Flamengo, está fazendo uma grande promoção, cerveja ao preço de R$ 5,99 e tira-gosto  e refeição com desconto.
********************************************************************************************
 
Gostaria de encerrar esta coluna com uma homenagem ao meu grande amigo Marcos Cruz, cantor, compositor e poeta, que nos deixou e partiu para morar no céu.

Fique em paz ao lado de Deus.

O domingo está muito lindo, vou agora ver a galera de Bacabal no CTSP, de lá vou até o bar do louro exibir meu novo modelito e de lá vou ver o meu mengão jogar. 

Fui... um bom domingo a todos

Dona Juju com seu biquíni cor de rosa e sua peça flamenguista
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário