segunda-feira, 24 de novembro de 2014

OSMAR NOLETO ESTREIA HOJE NA REDE TV EM BACABAL



Bacabal ganhará ao meio dia de hoje, na Rede TV, canal 47, o programa Roda Viva apresentado por Osmar Noleto. O termo ganhará pode até parecer mau usado, isso porque o locutor já apresenta o noticioso há décadas, que eu conheço, desde a inauguração da Rádio Jainara AM, uma emissora do grupo Coelho Dias.
Depois de um longo tempo ausente de sua terrinha querida, a popular Bacabal, trilhando por outras plagas, Osmar Noleto voltou por cima, com a bola toda, e voltou para ficar. Profundo conhecedor dos bastidores da noticia, ele sempre soube comentar os dois lados e como passeia pelo variado e trivial corredor das informações, consegue dissertar com precisão a política, os fatos policiais, a economia, o esporte, a cultura, o dia a dia da cidade, tudo com dinamismo e uma pitada de bom humor.
Só existem duas vertentes para decifrar esse exímio comunicador:
Ou você gosta do Osmar Noleto, ou você odeia o Osmar Noleto.
Osmar Noleto e sua Esposa Lúcia Noleto
Excelente esposo, excelente pai, Osmar é locutor de rádio, comentarista esportivo, apresentador de televisão, articulador político, dentre tantas outras atividades que ele exerce na sua incansável rotina de homem da comunicação.
Professor por conveniência, autodidata por determinação, ele não é só pai por consangüinidade de Márcio e Junior, ele também, além de ser descobridor de talentos como Dalva Lopes, Simplicio Araújo,  Amorim Oliveira e Oswaldo Maia, é um inventor de ícones como Zé do Forró, Zé da Lambada, Jota Erry, Randyson Laércio, Luis Lopes, dentre outros.
Profundo dominador do seu horário, Osmar sabe muito bem como agradar o seu ouvinte ou o seu telespectador. Ele já agrediu, foi agredido, já insultou, foi insultado, já renegou, foi renegado. Ele é esse misto de antagonismo com o resultado da noticia bem dada.
Bacabal, mais uma vez, será platéia de um programa que muitas vezes agoniza, mas não morre e se morrer, tem o poder da ave Fênix, o de renascer das cinzas.
Osmar Noleto é a noticia, a antiga novidade que faz história a cada dia. O nome Roda Viva pode até ser velho, mas o programa é novo.

Sucesso amigo, muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário