sábado, 29 de novembro de 2014

POR QUE HOJE É SÁBADO - AS 10 MAIS




Angélica publica foto de biquíni no Instagram, em 23 de novembro de 2014 01 - ANGÉLICA MOSTRA BARRIGA SARADA EM FOTO DE BIQUINI


Angélica se arrumou toda para se bronzear neste sábado (30), mas começou a chover no Rio de Janeiro. A apresentadora publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece exibindo sua boa forma com a parte de cima do biquíni e uma saia verde estampada. Ela garante o corpo em dia com muito treino de Muay Thai.
Oh coitada! Toda montada pro sol. "Chove chuva! Fazendo a blogueira. Me divirto. Fazendo o carão!", escreveu a apresentadora na legenda.

Completando amanhã, (30),  41 anos no, Angélica ganhou uma festa surpresa organizada por Carolina Dieckmann. O evento aconteceu durante a gravação do programa "Estrelas", comandado pela apresentadora. "Que emoção! Não sabia de nada disso! Todos me enganaram!", disse a mulher de Luciano Huck.

Apresentadora participa da festa do 'Globo de Ouro'

Angélica surpreendeu os convidados da festa do "Globo de Ouro" ao chegar de táxi ao local fazendo referência ao seu grande hit "Vou de Táxi", que foi especialmente regravado para a atração musical.
"Tem bastante tempo que eu não ando de táxi. Foi legal, emocionante. Eu andei bastante na época. Não gosto de viver de passado, mas foi uma época feliz e a música era muito especial", disse Angélica. A atração musical exibida pelo canal Viva é apresentado por Márcio Garcia e Juliana Paes.

Angélica e Luciano Huck cancelam festa de renovação de votos

O casal de apresentadores iria fazer um jantar de comemoração de 10 anos de casado, mas precisou cancelar por conta das gravações do "Estrelas" em Fernando de Noronha. "Ela está em Fernando de Noronha gravando, mas a gente gosta de viajar, é bom. A gente renova (os votos) todo dia", disse Luciano durante participação no programa "Mais Você".

Aproveitando os dias no arquiélago, Angélica curte uma praia paradisíaca do local na companhia da filha, Eva, que completou 2 anos em setembro. Os papais fizeram uma comemoração para a menina em uma casa de festas no Rio de Janeiro com a presença de amigos famosos.
new caption
02 - DEBORAH SECCO FALA SOBRE BOA FORMA ATUAL: 'NÃO GOSTO DESTE CORPO QUE ESTOU'



Deborah Secco está sempre mudando de visual por conta de suas personagens. A atriz, atualmente no ar na novela "Boogie Oogie", contou em entrevista ao “Blog do Zé Lopes” que, apesar do corpo invejável que exibe atualmente, conseguido com muita dedicação e persistência - está com 54 kg em 1,66 m - gostaria de estar mais magra e menos musculosa.

"Sempre me senti bem (em todas as fases do meu corpo), principalmente por ter a disciplina necessária para fazer o que a personagem exige e ter o desapego da vaidade. Não gosto deste corpo que estou, mas acho legal para essa mulher que é mais velha e quer atrair um menino mais jovem", afirmou, se referindo à sua personagem, Inês, que na trama das seis da TV Globo vive um romance com Beto, papel de Rodrigo Simas.

"Por isso acho legal ela ser mais cheia de curvas. É claro que quando termina a personagem eu luto para ficar bem, me sentir bem com o que eu gosto. Se eu terminasse a novela hoje perderia 3kg e um pouco de massa muscular porque não gosto de ter a coxa tão grossa e tal. Isso não me incomoda porque sei que é por um objetivo, e me realizo muito", garantiu Deborah, que malha cerca de seis vezes por semana para manter a boa forma.

Atriz mantém foco na dieta para suas personagens

Deborah ainda falou sobre sua dedicação aos papéis na TV e no cinema. "Não consigo me imaginar fazendo uma personagem e não me entregando a ela eternamente. Espero sempre surpreender, e acho que as pessoas já esperam (essas mudanças em mim). Virei um símbolo de atriz entregue, que está disposta a colocar a arte em primeiro lugar, à frente da sua vaidade e da sua estética. Somos poucas atrizes nessa vertente e acho que hoje o meu nome é o que mais sobressai. Você tem que deixar o seu corpo ser vida de outra pessoa, e nem sempre ela vai ter esse apego à beleza e à estética", afirmou.

A artista mantém a disciplina quando o assunto é dieta e atividade física, principalmente quando é para um novo papel. "Para emagrecer não tem mistério: é exercício e alimentação com calma, sem ser rápido. Nada que é fácil é bom. É preciso aprender a gostar de comer bem, de fazer pelo menos uma hora de exercício diária, não adianta ir para a academia odiando aquilo. Eu adoro! Boto uma música e fico viajando no mundo da imaginação. É preciso criar coisas dentro dessa rotina que deem prazer", opinou.

Mesmo disciplinada com alimentação, Deborah dispara: 'Quem não come mortadela não sabe o que é bom'

A atriz já afirmou que é determinada para mudar de peso pelos seus papéis na TV e no cinema. Para o filme "Boa Sorte", que estreia esta semana nas telonas, Deborah emagreceu 14 kg e contou com a ajuda de profissionais.

"Quando eu perdi 14kg tinha acompanhamento de dermatologistas, nutrólogos... Eu fazia exame de sangue semanal para ver o que tinha baixado: ferro, zinco, essas coisas. Fazia também exame de glicose diário, fazia exame para ver o quanto da musculatura estava cansada, se tinha inflamação muscular, o que precisava comer para repor... Foi como um atleta que se prepara para uma competição mundial, e hoje sabemos que atleta não é sinônimo de saúde", disse ela, que pediu para fazer a personagem portadora de HIV que vive em uma clínica psiquiátrica.

Apesar disso, ela se mostrou contra radicalismos na dieta e afirmou que não abre mão de algumas guloseimas. "Quem não come mortadela na vida não sabe o que é bom. No Projac, está mais difícil conseguir um lanchinho. Temos que ir até a cidade cenográfica. Então, passo no mercado e compro pão, queijo, pão de queijo...", contou ao Blog do Zé Lopes.

Sobre os cabelos, que estão sempre diferentes, Deborah brinca: 'Vou ficar careca'

Deborah também comentou com bom humor as diversas mudanças que já fez nos cabelos. "Acho que no futuro a tendência é eu vir a ser careca de tanto que eu mudo de cabelo para as personagens. No ano passado tive seis cores de cabelo, no ano retrasado oito... Esse vai e vem de cor não é nada bom. Aí cola o aplique, corta, é um ciclo vicioso. Faço tudo que eu posso (para cuidar do cabelo), tomo todas as vitaminas, uso xampu antiqueda, faço tratamento para estimular folículo capilar... Meu cabelo é muito fininho, quase que de neném. Mas isso faz parte da minha carreira e sou muito desapegada, gosto de mudar para as personagens", afirmou.

Justiça reduz indenização da BMW à família do cantor sertanejo João Paulo: Justiça reduz indenização da BMW à família do cantor João Paulo. Defesa vai recorrerA artista também se mostrou incomodada com a questão dos padrões estéticos pré-estabelecidos. "A gente tem que ficar bem para a gente, para a nossa saúde. Nascemos com uma beleza que não é mutante, eu nunca vou ter olho azul, por exemplo. Não tem escrito em lugar nenhum o que é mais bonito ou mais feio, o que é mais atraente, o que é cabelo bom ou cabelo ruim... Eu acho meu cabelo liso muito ruim e daria tudo para ter cabelo cacheado. O padrão estético é o que me incomoda", finalizou.



03 - GRAZI MASSAFERA, ANGÉLICA E CAROLINA DIECKMANN MALHAM JUNTAS: 'TRÊS FEINHAS'


Treino de estrelas! Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann foram juntas à academia, ontem, sexta-feira (29). O personal trainer Chico Salgado tirou uma foto do trio suando a camisa e se exercitando para não fazer feio no verão. "Estou dando aula para três 'feinhas'. Sorte que elas são gente fina", brincou ele na legenda da imagem compartilhando risadas. Vale lembrar que o profissional trabalha com algumas celebridades, inclusive com Giovanna Ewbank.
As três estavam vestidas com roupas coladas de ginásticas e fizeram poses conhecidas no mundo do fisioculturismo, para mostrar a definição dos músculos. Quem chamou a atenção no registro foi Carol, que exibiu uma barriguinha chapada e com o abdômen bem definido. Além do muay thai, elas também fazem treino funcional, assim como a cantora Anitta - que um dia foi flagrada na praia queimando as calorias.
E parece que Grazi e Angélica gostam mesmo da luta. Certa vez as duas se enfrentaram - de brincadeirinha - em um octógono, para a gravação do programa "Estrelas", apresentado pela mulher de Luciano Huck, com quem está casa há dez anos. Na ocasião, Chico também estava presente para auxiliar os movimentos. As duas se divertiram muito e deram muitas risadas.
Grazi e Angélica são tão amigas que conversam ate sobre pelos corporais
Aliás, o que essa duplinha mais faz é se divertir. Muito amigas, Grazi e Angélica já até chegaram a conversar sobre os pelos corporais durante uma exibição da atração do canal pago GNT, "Superbonita". A ex-mulher de Cauã Reymond perguntou à amiga se ela acreditava em alma feminina. Em resposta, a mãe de Eva afirmou que era completamente loira. "Eu sou loira na alma, eu sou toda loira. Eu sou loira inteira", confirmou Angélica, que ao ver o rosto malicioso de Grazi começou a rir. "Ahhh, safadinha. Sou loira inteira sim, Grazielli. Sou toda loirinha", disparou.

O trio estava junto na festa de Benício

Vale lembrar que neste mês Angélica comemorou os 7 anos de seu filho Benício. Para a festa, a apresentadora e o marido organizaram uma comemoração com um tema esportivo e com brindes para meninos e meninas. Grazi não perdeu a festinha e levou a filha Sofia. Carol também prestigiou o momento e levou o filho, José.


04 - JUSTIÇA REDUZ INDENIZAÇÃO DA BMW À FAMÍLIA DO CANTOR SERTANEJO JOÃO PAULO


A BMW teve uma vitória nesta segunda-feira (24) no processo judicial sobre a morte do cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, hoje técnico do programa "The Voice Brasil". O Tribunal de Justiça de São Paulo reduziu a indenização da montadora à família do sertanejo por considerar que ele também teve uma parcela de culpa no acidente que provocou sua morte, em setembro de 1997. Até então, a Justiça considerava apenas uma falha no modelo BMW 328 i/A, que o artista conduzia, como a causa do acidente fatal.
A decisão desta segunda-feira foi tomada pelos desembargadores Melo Bueno, Gilberto Leme e Moraes Pucci durante o julgamento de um recurso apresentado pela BMW. A montadora se recusava a cumprir a decisão da 4ª Vara Cível, de outubro do ano passado, que determinava pagamento de indenização no valor de R$ 300 mil e pensão à viúva do cantor, Roseni Barbosa dos Santos Reis, e à sua filha, Jéssica Renata dos Reis.
Na nova decisão, os desembargadores levaram em conta o laudo da Polícia Técnico-Científica que indica que o carro de João Paulo estava a 133 km/h na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do município Franco da Rocha (SP), onde o limite é de 120 km/h. O artista também não estava usando cinto de segurança na ocasião. Na primeira decisão judicial, havia sido avaliado o laudo pericial, que aponta um defeito no pneu dianteiro do veículo do sertanejo.
Indenização reduzida pela metade
Segundo o advogado Edilberto Acácio da Silva, que defende a viúva e a filha de João Paulo, o Tribunal de Justiça de São Paulo reduziu a indenização de R$ 300 mil em 2/3 e ele vai recorrer da decisão. "Vou ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) e ao STF (Supremo Tribunal Federal). Vamos até o final. Jogaram o Código do Consumidor por terra", reclama ele, em conversa com Purepeople.
Procurada pela reportagem, a BMW se posicionou sobre o caso por meio de nota. "A decisão proferida nesta segunda-feira referente ao caso do acidente envolvendo o cantor brasileiro José Henrique dos Reis (João Paulo – nome artístico) não é final. O processo ainda corre na Justiça e o departamento jurídico do BMW Group está acompanhando o caso. Como princípio, o BMW Group não comenta acerca de processos judiciais em andamento".
A morte de João Paulo ocorreu quando ele voltava para casa na madrugada do dia 12 de setembro de 1997, após fazer um show na cidade de São Caetano, no ABC paulista. No acidente, o carro do sertanejo capotou, invadiu o canteiro central da via e pegou fogo. Ele morreu carbonizado. Após esse fato, Daniel seguiu carreira-solo.
Histórico de acidentes com famosos
Assim como João Paulo, o ator norte-americano Paul Walker também sofreu um acidente fatal de carro. Ele estava a bordo de um Porsche, quando um amigo, que estava ao volante, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Logo após a colisão, o carro pegou fogo.
Fiuk teve mais sorte em julho deste ano. O artista estava sozinho no veículo, quando bateu na parte de trás de outro automóvel ocupado por um casal de namorados, em Barueri (SP). Ninguém saiu ferido no acidente. Meses antes, Leonardo se envolveu em um engavetamento com cinco veículos no trajeto do escritório do artista para sua casa, em Goiânia (GO). Sophia Abrahão também passou por um grande susto quando uma carreta fechou o carro em que ela estava com a mãe e duas pessoas de sua equipe.



FAMOSIDADES05 -SABRINA SATO DIZ QUE SEU SONHO É TER UM VESTIDO DE NOIVA: "SE NUNCA USAR UM, VOU TER UM TRECO"

Sabrina Sato revelou que ainda não começou a planejar seu casamento com João Vicente de Castro, mas confessou que não deixa de acompanhar as últimas tendências no mundo da moda para as noivas. Ela, inclusive, tem uma pasta de arquivos no celular só com fotos de referências.
A apresentadora tem o sonho de vestir branco rumo ao altar e está disposta a realizar a qualquer custo. "Eu tenho vontade de comprar muitas coisas, mas o meu maior desejo fashion é, sem dúvida, um vestido de noiva, casando ou não", disse à revista "Marie Claire".
E acrescentou: "Acho que se eu nunca usar um vestido de noiva, vou ter um treco".
Apesar da urgência, a artista da Record adiantou que o grande dia só deve acontecer em 2016. "Não ano que vem não dá para ser, porque demora muito para organizar tudo. Talvez eu queira me casar no seguinte", contou.
"O João falou outro dia: 'Ah, eu não sei se quero casar assim de fazer festa, não. Porque eu já te imagino querendo convidar um monte de gente. Não vai dar para fazer algo pequeno, isso é muito ruim'. Ele pensa em algo menor, mas comigo não tem essa. Não é uma opção", comentou categórica.
Vale lembrar que, além do "Programa da Sabrina", a beldade também adiou os planos de casamento por conta de sua participação no Carnaval. Com a correria, até mesmo a malhação ficou para depois. "Nessa época do ano, minha perna já costumava estar trincada. Não vi nenhum músculo até agora."
Sobre a boa forma para a folia, Sato garantiu que vai iniciar um "Projeto Carnaval", mas que não vai investir em dietas. E explicou: "Uma vez eu decidi fazer aquela dieta da proteína. O médico disse que iam ser só cinco dias para dar um choque, já que eu tinha deixado para cima da hora. Eu fiquei num mau humor insuportável. Parecia que eu ia matar alguém. Se você falasse comigo, já notava. Parece que me falta uma energia. Eu sou viciada em carboidrato
 
 
FAMOSIDADES06 - ROBERTA NIRANDA SOFREU ABORTO ESPONTÂNEO
 
Roberta Miranda participou do “De Frente com Gabi” e revelou ter perdido um bebê quando era mais jovem.
"Deus sabe o que faz. Carreguei um neném cinco meses dentro de mim. Como não fui mãe? Sofri muito, mas passei esse amor aos meus sobrinhos", afirmou na atração.
A cantora contou que atualmente está solteira. "Nesse exato momento estou abandonada, dando um tempo para reunir meus pedaços."
Sucesso nas redes sociais, a artista falou sobre sua relação com a internet: "Brinco muito nas redes sociais porque pude mostrar a Roberta que as pessoas não conheciam, que é essa coisa louca". 

Guilherme Fontes é condenado a pagar R$ 80 milhões de indenização por 'Chatô'07 -GUILHERME FONTES É CONDENADO A PAGAR R$ 80 MILHÕES POR "CHATÔ"
 
Guilherme Fontes, no ar na novela "Boogie Oogie", deverá devolver mais de R$ 80 milhões aos cofres públicos por causa do filme "Chatô, o rei do Brasil", com produção em andamento há 20 anos. De acordo com o jornal "O Globo" desta quinta-feira (27), o ator teve o recurso negado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) no julgamento de prestação de contas do longa-metragem.
A decisão foi divulgada na semana passada e condena o ator e diretor a fazer um depósito de R$ 8,6 milhões, mesmo valor captado para o filme, ao Fundo Nacional de Cultura. O dinheiro ainda será corrigido por juros, além de ser acrescentado com uma multa de R$ 5 milhões - pena que incide em seu nome e também no nome da empresa Guiherme Fontes Filmes Ltda, que lhe pertence. Por causa das correções monetárias, o valor deve ultrapassar a cifra de R$ 80 milhões.
Ainda segundo o jornal, Guilherme, que recolheu o dinheiro entre entre 1995 e 1999 para o longa-metragem, deverá pagar a quantia em quinze dias a contar da data da notificação judicial. O ator não pode mais entrar com recurso de reconsideração junto ao TCU, mas ainda pode tentar um embargo de declaração (que não julga o mérito do processo, mas questiona a redação da decisão do tribunal em casos de "obscuridade, omissão ou contradição"), ou pode entrar com uma ação na Justiça para tentar suspender a decisão.
Ator também responde a outros processos
Além da negativa do TCU, Guilherme Fontes também responde a outras ações judiciais. Há dois anos, ele foi condenado pela 31ª Vara Cível do Rio de Janeiro a devolver R$ 2,5 milhões, mais correção e juros, à Petrobras, uma das patrocinadoras do filme. Em 2010, o ator foi condenado pela 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro a três anos de prisão, convertidos em doação de cestas básicas e serviço comunitário.
Também em 2010, ele enviou à Agência Nacional de Cinema (Ancine) uma cópia em DVD de seu filme, mas, para o TCU, "a mera entrega de uma versão do produto final não garante o efetivo cumprimento do objeto, cuja demonstração requer a avaliação e aprovação dos órgãos responsáveis". Outro problema, aponta a decisão do Tribunal, é a não comprovação da utilização dos recursos captados para o filme.
Guilherme prometeu lançar filme ainda em 2014
Em entrevista ao Purepeople no início de abril, Guilherme afirmou que lançaria o longa em 2014, protagonizado por Marco Ricca. "Está quase lá! Mas dessa vez vai... Estou fechando com uma agência de distribuição e só falta definir a data correta de lançamento", contou ele na ocasião.
Mesmo com toda polêmica em torno da produção, Guilherme comemorou a estreia como diretor de cinema. "É um gol! A sorte é que hoje existem outros canais para se fazer a exibição de um filme. Mas claro que a janela principal é o cinema. Quando apresentei o projeto, já era grandioso e tinha uma característica multimídia. Acho que era ambicioso demais para época", avaliou o artista.
'Mataram minha vida pessoal', diz Guilherme sobre imblóglio envolvendo longa
As filmagens do longa dirigido por Guilherme Fontes começaram em 1999, mas sob suspeitas de que as prestações de contas estavam sendo adulteradas. Por causa disso, o Ministério da Cultura interrompeu o repasse de recursos. Três anos depois, as filmagens recomeçaram, mas o filme não foi lançado.
Desde então, Guilherme virou alvo de processos de sonegação fiscal e de ações para devolução do dinheiro. "Sou um natimorto! Costumo brincar dizendo que o que vocês vêem é apenas um expectro. Mataram a minha vida pessoal e fiscal. Tento viver com as consequências desse equívoco nacional. Mas a saga continua! Tenho 33 anos de carreira e as pessoas acham que não fiz mais nada", afirmou ele.
Ator fala sobre projeto no teatro
Durante a entrevista, o artista, que se separou da mulher, Patrícia Lins, em março, também revelou que pretende estrear em breve uma peça chamada "Esse otário sou eu". "É meio como me sinto no meio disso tudo. Vivemos em um mundo perdido em estórias e histórias. Cria-se ficção onde não há. Sou um homem que prefere conviver com a verdade seja em cena ou fora dela", garantiu ele, que, antes da novela "Boogie Oogie", integrou o elenco de "Além do Horizonte".
Marília Gabriela procurou hospital por causa de dor no ombro, diz assessoria 

08 - Marília Gabriela procurou hospital por causa de dor no ombro, diz assessoria

Uma boa notícia para os fãs de Marília Gabriela. A apresentadora e jornalista procurou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quarta-feira (26), apenas porque sentiu dores no ombro direito. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", ela teria ido à unidade de saúde após sentir fortes dores nos braços e nas pernas.
"Não houve essa gravidade noticiada", diz a assessora pessoal de Marília Gabriela, ao Purepeople. "Foi apenas uma dor localizada, causada por esforço repetitivo. Como ela faz pilates, o incômodo pode ter vindo daí", completa a porta-voz, informando que, depois de ser submetida a exames e medicada, a apresentadora - recentemente homenageada por uma revista - deixou o hospital.
Devido ao imprevisto, Marília Gabriela precisou adiar três entrevistas que faria para seu programa exibido no SBT, o "De Frente com Gabi". Segundo a emissora, as gravações acontecerão no início do mês que vem. Entre os convidados, estava Ivete Sangalo, que, no mesmo dia, acabou gravando o "Show da Virada", da TV Globo. Mas, mesmo com o adiamento, a cantora aparecerá em outros programas do SBT. Ela grava nesta quinta-feira (27) participações no "The Noite", com Danilo Gentili, e no "Programa do Ratinho".
Outros famosos foram parar no hospital
Valesca Popozuda também deu um susto em seus fãs nesta semana. A cantora foi internada às pressas no Rio de Janeiro após sentir fores dores abdominais por causa de um cálculo renal. Na segunda-feira (24), ela foi submetida a uma microcirurgia a laser e, no dia seguinte, teve alta hospitalar.
Já Pelé segue internado desde o início deste semana no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma infecção urinária. Ao 74 anos, o ex-jogador de futebol apresenta instabilidade clínica e, por isso, a equipe médica optou por transferi-lo para uma unidade de cuidados especiais. Essa é a segunda internação dele neste mês. No dia 12, Pelé foi internado no mesmo hospital e submetido a uma cirurgia para retirada de cálculos renais.
FAMOSIDADES: Claudia Leitte sobre figurino no Carnaval: 'Nada de ir coberta!'

09 -CLAUDIA LEITTE ADIANTA QUE TERÁ FIGURINO SENSUAL NO CARNAVAL: "NADA DE IR COBERTA!"

Em ótima forma, Claudia Leitte marcou presença na gravação do "Show da Virada", da Globo, na noite da última quarta-feira (26), e aproveitou para comentar sobre os planos para o próximo ano. Incluindo sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro como Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
A cantora, que já havia dito que sua fantasia seria bastante sensual, confirmou que deve arrasar na Marquês de Sapucaí. "Nada de ir coberta", anunciou em conversa com a imprensa.
E a loira está envolvida: "Faço visitas para conhecer a comunidade, quero participar de tudo, saber a essência e vou fazer o meu primeiro show completo da nova turnê, 'Sette', lá".
Além de arrasar na Avenida, Claudinha deve lançar uma nova música para a folia. Em parceria com o cantor Big Sean, a artista já está produzindo seu próximo hit. "Rolou simpatia e acabamos fazendo a música 'Matimba' juntos. Será o carro chefe do meu Carnaval", adiantou.
Como o clima era de Réveillon, a bela foi questionada sobre as lembranças que 2014 deixou. "Foi massa. Fiz a música e o clipe da Copa do Mundo, com 400 milhões de acessos, fiz a abertura do Mundial, fui a primeira brasileira a subir no palco o Billboard Awards. Mas penso que esse ano faz parte da expansão da minha carreira", avaliou.

 
Gusttavo Lima está pronto para ser papai e dispara: "Casa boa é casa cheia": Gusttavo Lima fala sobre casamento e paternidade10 - GUSTTAVO LIMA ESTÁ PRONTO PARA SER PAPAI E DISPARA: "CASA BOA É CASA CHEIA"

Gusttavo Lima se vestiu de branco para gravar o "Show da Virada", especial de fim de ano da Globo, na noite da última terça-feira (25). Na ocasião, o gato conversou com os jornalistas sobre o futuro de sua vida pessoal. Com casamento confirmado para o próximo ano, o cantor planeja se tornar pai o mais rápido possível.
"Estou pronto para reproduzir, só falta o casamento porque o pai dela é bravo", brinca o dono do hit "Gatinha Assanhada", que aproveita para frisar que agora já tem uma filha, já que tem a guarda de sua afilhada, após a morte de sua irmã. "E eu estou pronto para mais, casa boa é casa cheia", se anima.
Antes disso, porém, Gusttavo revela que quer se casar com direito a tudo que sempre sonhou: "Ela gosta muito de São Paulo e eu, de Goiânia, mas acho que o casamento vai ser na minha fazenda", explica o sertanejo, que mora em uma cidade diferente de sua noiva, Andressa Suita. A distância, no entanto, não atrapalha os planos do casal. "O casamento sai ano que vem. A gente fica junto quando a gente se encontra", completa o amigo de Luan Santana.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário