quinta-feira, 20 de maio de 2021

BOLSONARO HOJE E AMANHÃ NO MARANHÃO


O presidente da República, Jair Bolsonaro, volta ao Maranhão, pela terceira vez desde que assumiu o comando do Brasil, para cumprir agenda nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21).

Bolsonaro chega ao Maranhão na quinta-feira para inaugurar a ponte Luiz Rocha, uma ponte sobre o Rio Parnaíba ligando o Maranhão, através da cidade de Santa Filomena, e o Piauí, através do município de Alto Parnaíba.

Já na sexta-feira, Bolsonaro deverá ir a Açailândia para entregar títulos de terra. A informação inicial é que o presidente da República deverá dormir em Imperatriz nesta quinta-feira.

Enquanto isso, o governador do Maranhão, Flávio Dino, nas redes sociais, segue tecendo críticas ao presidente da República. Na última, o comunista insinua que Bolsonaro é um “nada”.

‘Se o presidente da República não se reuniu com o seu ministro da Saúde no auge da pandemia, se nada orientou, nada sabia e nada decidiu, o que ele é ? Um NADA?”, questionou Dino, após depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário