sexta-feira, 7 de maio de 2021

FLAVIO DINO LIBERA MUSICA AO VIVO EM PEQUENOS EVENTOS, BARES E RESTAURANTES

 

Em coletiva nesta sexta-feira (7), o governador Flávio Dino flexibilizou algumas medidas de restrição no estado. Entre as novas medidas, a autorização, a partir da próxima segunda-feira (10), do funcionamento de pequenos eventos com capacidade de até 50 pessoas.

“Ainda não tratamos de cinemas e teatros por que são ambientes obrigatoriamente confinados e de longa permanência. Isso será discutido mais na frente. Estão liberados eventos empresariais, eventos profissionais, seminários, eventos do segmento turístico, casamentos, congressos em que é possível manter portas e janelas abertas”, detalhou Dino.

Já música ao vivo em bares e restaurantes, que poderão funcionar agora até às 23h, estão liberados do dia 15 de maio em diante. A partir do dia 17 de maio, eventos com até 100 pessoas poderão voltar a acontecer.

“Estamos fazendo uma flexibilização lenta, progressiva, passo a passo para que nós possamos ter a normalidade, mas ser por em risco a saúde e o esforço sanitários que todos nós temos feito juntos”, afirmou o governador.

Os protocolos sanitários em vigor foram prorrogados até o dia 24 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário