sábado, 22 de maio de 2021

RAPIDINHAS DO SABADO

 

E abriremos a nossa coluna de hoje com essa reflexão incrível.

++++++++++

E o grande poeta Eloy Melonio, enche o sábado de lindas palavras, espalhadas em forma de poesia. Uma linda e inspirada poesia.

++++++++++

E quem trocou de idade na última sexta-feira, foi o atleta Pedro Márcio. A festa foi organizada per sua mãe Janete Valéria e por sua irmã Carol Tomaz. A velha casa da Rua Dr. Paulo Ramos ficou cheia de amigos e familiares e a festa rolou, também, por todo o sábado e domingo. A moçada se divertiu pra caramba.

++++++++++

E o nosso blog teve acesso às fotos da  festa surpresa que as amigas promoveram  para  comemorar na última quinta  dia 23,  o aniversário da educadora e Colunista Social Carmem Lopes. O apartamento da morenaça ficou cheio e as homenagens foram emocionantes. Mundinha Florêncio , Socorrinho, Livia Florêncio , Carminda Rochel, Werly Corrêa, Rita Idelfonso e as irmãs  Lisboa: Elezabeth, Gracinha e Eliane. Carmem  celebrou a nova idade com esse grupo de amigas de Bacabal. Ela é mesmo chique.

++++++++++

Quem também esticou sua festa de aniversário por mais três  dias, foi o Coronel Marco Pimentel. Ele, Salim, Dudu, Paulinho Barros, dentre outros, acompanharam o militar nessa terrível labuta. A Heineken agradece.

+++++++++

E quem montou um bailinho à moda Cabaré dos anos 60, foi a  linda Estela, para comemorar justamente seus 60 anos. O agito aconteceu em uma casa de eventos da cidade e  as madames abusaram das rendas e dos espartilhos. Umas verdadeiras cancãs.

++++++++++++++

E o Jackitinho, filho dos conceituados médicos Dr. Jackito Lago e Dra. Verônica, apesar da pouca idade, já sincotiza seu tempo entre tantas tarefas. O menino estuda, vai pra academia, faz aula de violão, cuida de cavalos e ainda acompanha o pai em outras tarefas por esse grande Pernambuco. Jackitinho é o orgulho dos pais.  

++++++++++++

E o assessor parlamentar Hermano Nogueira vive momentos decisivos dentro da política. Sempre ladeando políticos influentes, ele participa das reuniões para definir o quadro político que se avizinha. O homem é muito influente.

++++++++++  

E quem esteve na boa terrinha visitando a família e tratando de negócios foi a linda empresária Sharlley Branco. Vinda do Goiás, ela aproveitou bastante para confraternizar com os irmãos Manoel, Linconl, Karime e Sheylla Branco, com os sobrinhos e com o paizão Zé Branco. Sharlley domina o mercado de roupas femininas em terras goianas.

++++++++++++

E o rei do brega, o cantor e compositor Brito Junior faz o Brasil se alegrar e dançar com seu novo sucesso Natasha. A .música virou hits, febre nacional, e o blog apresenta a Natasha na bela locução do multifacetado Sargento Brito. 

++++++++++

E passei o final de semana na Ilha do Amor fazendo exames médicos. No sábado, recebi a visita do casal de poetas, compositores, publicitários Marcelo Chalvinski e Avana Farias. Eles beberam muito chope e caipirosca. Rolou bom papo e muito som. Ainda ganhei de presente do belo casal, um perfume daqueles mais cheirosos. 

++++++++++

Já no domingo, quem me fez uma honrosa visita, foi o belo casal Paulinho Barros e Alessandra Vaz. Na conversa eles falaram orgulhosos dos filhos Dr. Leonardo, médico em São Paulo, Daniel, estudante de medicina e da pequenina Luiza.

++++++++++

E um dos atores desta conversa, é o médico, o Dr. Leonardo Vaz que hoje trabalha em São Paulo e  ilustra a nossa coluna de hoje com seu farto sorriso.

++++++++++

E na cidade de Pedreiras, o poeta, compositor, letrista, repentista, membro da Academia Pedreirense de Letras, o multifacetado Paul Getty, ganhou, mais uma vez, um bingo, por eliminação, de uma mesa de som. Promovido pelo cantor e empresário Garrincha, os fissurados por jogos, esperam a próxima edição.

++++++++++

E quem trocou de idade no começo da semana foi o ex vereador Joãozinho Algodaozinho. Ele que agora é serventuário da Secretaria de Cultura Bacabal, tenta uma carreira solo como cantor. Ele que já tem na boca do povo as músicas Priscila e Sarradinha, entra esta semana em estúdio para começar a gravação do seu projeto com produção de Davi Faray.

++++++++++

Outro que aniversariou na quinta feira passada e fez sua festa ontem para os colegas da casa, foi o Secretário Adjunto da Cultura, o popular Negro Lindo. O niver teve de tudo, bolo, refrigerante, salgadinho, frios, sucos e até discurso. Ao Negro Lindo, tudo de bom.

++++++++++¥

E a chefa de segurança da Equatorial, a morena Ana Luiza Lopes, esteve a trabalho, na quarta feira passada na cidade de Altamira. A moça promete voltar em um dia de folga para curtir as belezas do lugar.

++++++++++

E olha que coisa mais linda, mais  cheia de graça, é a gatinha Maria Helena. Herdando o nome da saudosa vovó, ela não deixa mais seu vovô Lambal passar os fins de semana em Bacabal. O atleta sênior só vive agora em Teresina.

++++++++++

E o assessor parlamentar Nandinho, esteve na tarde de quinta feira  no famoso Salão do Benê   para cortar o cabelo e dar um trato no visual. Por lá também estava o atleta sênior e promoter, o querido Lambal. Nandinho hoje está assessorando o Eterno Senador João Alberto.

+++++++++++

E falando em Nandinho e no Eterno Senador João Alberto, os dois estiveram por todo o dia de ontem conversando com correligionários. Hoje o Senador cumprirá uma vasta agenda pela manhã, recebendo pessoas e a tarde sairá para visitas.

++++++++++

E o Coronel Marco Pimentel está cada vez mais profissional na pesca artesanal. Munido de todo o aparato, molinetes, iscas especiais é muito talento, suas pescarias tem resolvido os graves problemas pós bebedeira, a famosa ressaca. Os peixes estão muito além, é almoço mesmo. E jantar

+++++++++++ 

E em Brasilia, o bacabalense e chefe de cozinha Walterlino, está fazendo o maior sucesso com a sua tradicional cozinha caseira. Com uma vasta variedade de cardápio, os pratos estão agradando em cheio a grande clientela. Muitos bacabalenses estão na lista de consumidores.

+++++++++

E quem deu uma passadinha na minha residência na quarta feira passada, foi o Agente Imobiliário António Carlos. No nosso bate papo ele contou da alegria do aquecimento do mercado. Além disso, ainda me trouxe um queijo de presente.

++++++++++

E olha só essa galera no Samba de Iaiá, em 27 de outubro de 2019, um resgate, uma pérola do nosso álbum de recordação. O cantor e compositor Gerude, o professor e  locutor Augusto Pelegrini,  o compositor Nelson Rufino que é um dos principais compositores de Zeca Pagodinho e o compositor e poeta Eloy Melonio. Sai de baixo que é peso pesado.

+++++++++ 

E o locutor e apresentador Jota Erre, assim que termina o seu programa, vai para o Bar do Luizão beber cervejas e  tem sido visto sempre sozinho, com a mesa cheia de cascos.

++++++++++

Sentindo a falta do seu melhor amigo, o jornalista e blogueiro Abel Carvalho,  que não sai de casa, com medo da Covid, Jota Erre resolveu o problema. Comprou uma caixa de isopor, botou as ampolas geladas dentro e levou pra porta da casa do Abel e o caldo entornou. É aquela máxima  Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé.

++++++++++ 

O Grupo Flor de Bacabal e a coordenacao da Pastoral da Aids realizaram no sabado passado, as 17 h,  um momento de oração e vigília pelos mortos de Aids, realizado no Hospital  Geral de Bacabal. O ato teve na frente, a conselheira Márcia Jane, que virou símbolo de luta em prol do movimento LGBT. Uma missão que vem sendo bastante elogiada.

++++++++++


Essa é pra você, mamãe. Va nas TVs Difusora, Mearim e Cidade e pegue seu cupom para concorrer a dezenas de prêmios. O sorteio será no próximo dia 29. Fique ligada pois vai ser on line. Realização DEPUTADO ROBERTO COSTA.

++++++++++

E a galera da montagem tá na onda da vacina 

++++++++++++

 E como somos o país da piada pronta, nada melhor que esse comparativo.

++++++++++

E com essa frase fecharmos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal, todo mundo indo pra festa, muita gente morrendo. O que o senhor acha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário