sábado, 1 de maio de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A PRIMEIRA DE MAIO

 


E abriremos a nossa coluna com essa linda frase de Albert Einstein pra começar o mês de maio com todo astral lá em cima. Reflita

++++++++++

E depois de fazerem a live mais visualizada da cidade, cantando apenas canções autorais e de compositores locais para comemorar o 17 de abril, dia do aniversário de 101 anos de Bacabal, Zé Lopes e Marcus Maranhao atendem pedidos dos patrocinadores e farão no dia dos namorados, que também é dia de Santo Antônio, 12 de junho, a Live "Arraiá dos namorados". Vai ser um show, com muito forró, xote, xaxado, toada, quadrilha, tudo naquele tom bem romântico  para agradar e animar todos os casais apaixonados. Colabore com a live. Seja você também um patrocinador.

++++++++++

 E falando em Marcus Maranhao, o cantor se encontra na balneária e paradisíaca cidade de Barreirinhas, junto com o poeta Paulo Campos participando das comemorações dos aniversários do advogado Dr. Linaldo Albino e do médico Dr. José Manoel. A cousa lá é fina e de primeira. 

++++++++++

E nosso Coronel Marcos Pimentel acabou de receber a primeira dose da vacina contra a Covid 19. O ato histórico aconteceu no drive in  no Patio do Quartel.

++++++++++

Depois da vacina, ele e sua belíssima esposa Sureia Pimentel, foram até um fino restaurante onde comemoraram dois anos de casados. Ao lindo casal toda a felicidade do mundo.

++++++++++

E o nosso Coronel Marco Pimentel já se uniu ao uberman e  radiologista Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão, para logo mais, assistirem ao jogão do Flamengo contra o Volta Redonda no "Intocados Bar". Chico e Salim devem participar da manguaça.

++++++++++

E a linda morena Ana Luiza Lopes aderiu à moda do limão. A garota aprendeu fazer uns drinks deliciosos e quando chega o fim de semana, a coisa pega. Uma verdadeira bargirl.

++++++++++

E as irmãs Karime, Sheylla, Sharlley e Adélia Branco, aproveitaram o final de semana passado e se encontraram em Recife. Com elas as gatinhas Fernanda, Suely, Rosa e Layla. As turistas pintaram e bordaram na capital pernambucana, mas o desfecho turístico ficou para a paradisíaca Porto de Galinhas. Chique essas meninas. Todas bronzeadas.

++++++++++

E a estilista e  empresária Sheylla Branco está esperando você mulher, na Boutique Dona Zezé para mostrar as novidades em moda feminina. A Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista.

++++++++++

E quem veio ao mundo no dia 17 de abril foi a tão esperada Maria Flor. Filha do lindo casal Paulo Júnior é Brenna Lima, a pimpolha veio pra fazer companhia a Ana Terra e encher de alegria a mansão dos vovôs Jamir e Sônia.  Bem vinda Maria Flor.

++++++++++

E os amigos se uniram no sábado passado Para comemorar a chegada de Azevedo. O paizão Zé Maria, o irmão Guilherme e  mais uma galera, caíram na cerveja é no churrasco para celebrar ilustre presença. Ao Azevedo, uma boa estada na boa terrinha.

++++++++++

E hoje o nosso Azevedo vai para São Luís onde passará três dias e de lá  pega o vôo para Brasília. Ontem à noite Azevedo bebeu umas geladas no Bar do seu Geraldo de onde saiu para comer o tradicional mocotó nos boxes da rodoviária. E a galera brincou até alta madrugada.

++++++++++

E no sábado  passado o conceituado odontologista Dr. Dil, resolveu fazer um churrasco em sua casa, com uma cachacinha de primeira e muita cerveja gelada. Presenças marcantes da linda recepcionista Shyrllyanne e do Assessor Político Rachid Trabulsi Júnior o popular Rachidim. Dr. Dil promete mais para hoje.

++++++++++

E quem está sondando a cidade para botar um moderno lava jato é o grande empresário Jodeildo Vieira, o popular Bolinha. Ele que é filho do ex-prefeito Zé Vieira, aproveita a sua estada para bons encontros com amigos. Na foto com o assessor político Rachid Trabulsi Júnior, o popular Rachidim. 

++++++++++

E  quem está morando na nossa Capital Federal é o  barman e cheffe de cozinha Walterlino. Trabalhando no setor de Indústria e Abastecimento do Distrito Federal, ele sempre que ganha uma folguinha, aproveita para uma cerveja bem geladinha. Walterlino é bastante conhecido em Brasília pelos seus dotes culinários é pelos bares e restaurantes que possuiu e que gerenciou.

++++++++++

E na quinta feira passada a empresária Gardenha trocou de idade. A festa rolou discretamente entre família é para alguns amigos. Presente o companheiro Masa, os filhos Maurício e Isabella, as amigas Marcia e Sheylla Branco. À linda Gardenha, tudo de bom.

++++++++++

E o rei do pagode de Bacabal e região, o querido Alisson Jardim, o popular Sambinha, agitou a noite da quinta feira passada com uma super live. Com uma produção rica em detalhes, o show foi um sucesso de visualização e de arrecadação. Muitos convidados participaram do evento. Sambinha é literalmente o Cara.

++++++++++

E quem está na boa terrinha curtindo tudo de bom que tem por aqui,  é o multifacetado artista, o conhecido Sapuca. Ciceroneado pelo Assessor Parlamentar Nandinho, o garoto aproveitou a tarde ontem para uma peixada da água doce é uma cerveja bem gelada no bar do Firmino. Sinta-se em casa.

++++++++++ 

E  na quinta feira passada, o Secretário Municipal da Cultura de Bacabal, o professor Jerry Ibiapina, o adjunto Negro Lindo e  os técnicos  Marcela Ferreira e Silva e  Zé Lopes, se reuniram para tratar da programação junina. Foi feito um esboço de um festival temático de músicas juninas, um concurso de quadrilha e um concurso de bumba-meu-boi com toadas próprias. Tudo on line. O resumo será entregue ao secretário de administração Davi Brandão  para apreciação é uma possível aprovação. Na foto o Secretário Jerry com parte de sua equipe.

++++++++++ 

Gente, não está sendo fácil. A COVID não escolhe cara, cor, idade, família. Todo mundo é grupo de risco, inclusive quem está vacinado. Veja o sofrimento dessa família. Sábado passado perdemos Dorival, o nosso querido e popular Xibiu Pagodinho. Agora, na quinta feira, a COVID levou seu irmão Dorivan. Precaução meu povo.

+++++++++

Outro amigo que perdi está semana para a Covid foi o marinheiro José Maria Godinho. Casado com Polyana Sousa Nascimento, ele deixa um casal de filhos, Laura e Lucas. Vai na paz meu amigo.

++++++++++

E a turma da charge não poupa mesmo o presidente Bolsonaro. 

++++++++++

O no mesmo assunto, na mesma levada

++++++++++

E  como somos o país da piada pronta, escolhemos essa para alegrar o sábado.

++++++++++

E com efraecartaz fecharmos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

E aí Lambal. Hoje e  primeiro de Maio, Dia do trabalhador. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário