quinta-feira, 13 de maio de 2021

HOJE Ê ANIVERSÁRIO DE MARCO PIMENTEL


Hoje o sol acordou cheio de razão para brilhar mais cedo, o vento norte deu o verdadeiro tom do maio e o amigo Marco Pimentel ficou um ano mais velho.

Como disse o policial civil e amigo Anaxandro: "Pimentas, como nós o chamamos, é malagueta, isso pelo jeito ardente de ser, solidário, amigo, de gostar do que é bom, de viver as noites cálidas dos fins de semana da Ilha e principalmente por ser flamenguista", refuta..

“Pimentel, cidadão simples e determinado, um eterno apaixonado pela vida, pelos amigos, por uma boa cerveja, por um bom wisk. A vida lhe presenteou com dois lindos filhos a quem dedica toda sua vida, sendo ao mesmo tempo mãe e pai, um exemplo de orgulho para toda família”, exalta Dr. Geraldo Brasil, advogado e irmão mais velho..

Sempre centrado nas novidades, Pimentel é daqueles que curte um bom livro, uma boa música, um bom prato, um bom filme. Ele é daqueles que se pode chamar de atual.

Família, ate por demais, Marco Pimentel e aquele preocupado, com cada irmão, com cada, sobrinho e está sempre em sintonia para que a harmonia circule entre os seus: "  Marco é  um excelente primo, prestativo, bom pai, bom profissional e um grande amigo", reitera Francisco Carlos.

Pai de Eduardo e Leonardo – Léo e Dudu, ele é filho de dona Rosarine (em memoria) e Coronel Brasil e é irmão de Marques Neto, Paulo, Eduardo, Geraldo, Sandra, Ana Luzia, Roseana e Ricardo e  ainda constam desta lista os adotivos Safira, Alex  e Marcolino.

“Na vida profissional, Marco Pimentel abraçou a carreira Militar, exemplo saído de dentro de casa, onde cresceu ao lado do Coronel Brasil absorvendo os ensinamentos e os bons exemplos”,  explica Dr. Geraldo Brasil.

“Pimentas é um cara amigo, estende a mão quando precisamos, cara animado. alguém que você pode confiar. Eu quero levar essa amizade por muitos anos”, profetiza o engenheiro em segurança  e melhor amigo, Salim.

Integrante de um grupo do WatsApp “Largado do Talo”, Albert Abrantes, Jorge Passinho, Kosta Netto, Paulinho Sabugada, Salim, Saulo, Waltinho Carioca, Francisco Carlos e Zé Lopes, todos lhe saúdam  nesta data tão querida.

 “Feliz Aniversário, paz, saúde, sucesso e que Deus possa conduzi-lo ao melhor caminho e possa guiar seus pensamentos quando houver dúvidas” ,escreveu o amigo Saulo Trovão.

Marco Pimentel é hoje Coronel da briosa Polícia Militar do Maranhão e exerce o importante posto de Chefe da Guarda da Assembleia Legislativa. Sempre de bem com a vida, ele curte a vida adoidado, conhece várias capitais brasileiras, vários países da Europa e também da América do Sul.  

O empresário, blogueiro, poeta, compositor, letrista e membro da Academia Pedreirense de Letras, Paul Gerry, escreveu para  Marcos Pimentel, o seguinte texto:

UM AMIGO SERVE PARA QUÊ?

"Para emprestar o carro, recomendar uma boa música, dar carona pra algum lugar, passar cola, passar zapzap com mulheres gostosas, para tomar uma gelada, pedir dinheiro emprestado, e ver jogo de futebol? Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.

Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.

Pimentel, como amigo eu posso dizer de peito aberto que você mora no lado esquerdo do meu peito e eu acredito em você (as mulheres não), e na nossa amizade. Parabéns, felicidades, vida longa e fique com Deus,"

Paul Getty S Nascimento

Apaixonado pela sua bela esposa, a top model Suréia, Marco é simplesmente atual e fiel com suas paixões. Na musica ele está sempre antenado nos shows internacionais que acontecem no Brasil e se programa para ver seu artista ou sua banda predileta. Em sua bagagem musical consta shows de Black Sabbah, Paul McCartney, Scorpions, Elton John, James Taylor, dentre outros. 

A festa pela passagem de mais um ano desse tão amado mestre, acontecera hoje, no sítio dos Passinhos, com previsão para todo o fim de semana.

Parabéns amigo, muitos anos de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário