segunda-feira, 3 de maio de 2021

PC DO B DO MARANHAO É ALVO DA IRA DO PRESIDENTE BOLSONARO


O fim de semana foi praticamente perfeito para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pelo menos no aspecto político eleitoral.

O comunista, inicialmente, teve seu nome cotado para ser o colega de chapa do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A vaga de vice na chapa de Lula, é o sonho de consumo de Flávio Dino para as eleições de 2022.  No fim de semana, a imprensa nacional o colocou como um dos favoritos a essa vaga.

Depois, num segundo momento, talvez pelo fato de Dino ter sido colocado com eventual vice de Lula, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, fez algo que Flávio Dino roga diariamente, lembrou publicamente da existência do comunista.

Bolsonaro, diante de aliados no cercadinho do Palácio do Alvorada e demonstrando incômodo com Flávio Dino, afirmou que vai tirar o partido comunista do Maranhão.

“Vamos arrancar esse PCdoB do Maranhão”, disse o presidente.

Definitivamente, um fim de semana praticamente perfeito para Dino, afinal teve sue nome cotado para vice de Lula e é citado por Bolsonaro. Melhor? Impossível;.


Nenhum comentário:

Postar um comentário