segunda-feira, 10 de maio de 2021

BOLSONARO PARABENIZA POLICIA CARIOCA PELA AÇÃO NO JACAREZINHO


 O presidente da República, Jair Bolsonaro, saiu em defesa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, após críticas por conta da operação no Jacarezinho que culminou com a morte de 28 pessoas.

Bolsonaro fez questão de inicialmente lamentar a morte de um policial, uma das vítimas da operação.

“Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!”, destacou.

Só que o objetivo de Bolsonaro era mesmo sair em defesa da Polícia Civil do Rio de Janeiro e criticou quem estava tratando traficantes como vítimas.

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!”, finalizou.

Vale destacar que a operação foi alvo de pedido de investigação pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por indícios de “execução arbitrária”.

No fim de semana, a Polícia Civil divulgou a lista de nomes dos mortos, classificando 27 deles como “criminosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário