quarta-feira, 29 de março de 2023

BOLSONARO NAO TERÁ POLICIA FEDERAL FORA DO AEROPORTO

 


Durante a audiência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), foi questionado sobre o retorno do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao Brasil, na próxima quinta-feira (30).

Dino deixou claro que no Aeroporto Presidente Juscelino Kubistchek, no Distrito Federal, agentes da Polícia Federal estarão lá de prontidão, mas destacou que não poderão atuar fora do aeroporto.

“A Polícia Federal não pode fazer segurança externa ao aeroporto. No aeroporto, sim, nós faremos. A PF vai agir de acordo com a lei. Eu lamento, mas não posso atender ao seu pedido de descumprir a lei. Quem faz o policiamento fora do aeroporto é a Polícia Militar do Distrito Federal”, afirmou Dino ao responder sobre o assunto para o deputado Carlos Jordy (PL-RJ).

Já o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou que está sendo montada uma operação pelo secretário de Segurança, Sandro Avelar]e sua equipe.

É aguardar e conferir, já que existe uma expectativa grande para a chegada de Bolsonaro ao Brasil, desde que deixou o país no fim do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário