quarta-feira, 1 de março de 2023

PROJETO SURF ESCOLA TERÁ INICIO NO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE ABRIL


O projeto Surf Escola, um patrocínio do Governo do Estado e da Distribuidora Medeiros, aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, terá suas atividades iniciadas no primeiro final de semana de abril. 

Na crista da onda , o projeto vai dar praia na Grande Ilha de São Luís e faz o seu mergulho radical na Região Metropolitana de noss capital e irá atender uma faixa de 100 crianças.

Todos os preparativos já estão sendo montados e uma equipe multidisciplinar vem sendo delegada pela MS Sport, sob direção do proponente Mauro Sergio, que idealizou e realiza o projeto contando com o incentivo do Governo do Estado do Maranhão.

É uma satisfação enorme construir um projeto desse porte. Cada criança que é abraçada pelo projeto é uma conquista para todos nós. A nossa satisfação é imensa. Agradecemos por meio do secretário de esporte, Naldir Lopes, ao Governo do Estado por todo empenho e confiança”, afirmou Mauro César Santos, representante da MC Sport.

O Projeto Surf Escola é fomentado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e Distribuidora Medeiros. Em São Luís e em Bacabal, a MC Sport além do Projeto Surf escola, já forma parceira com projetos de outros esportes como judô e, culturais, com destaque para arte e musicalidade.

"Vale ressaltar que a Distribuidora Medeiros vem investindo em empreendedorismo social e já patrocina outros projetos em Bacabal como Judô para todos, Bom de escola bom de bola e Música na escola. Outro que merece destaque em nossas ações é o Secretario Estadual de Esporte e Lazer Naldir Lopes, que nao mede esforços para nos ajudar e o Governo do Estado é o nosso grande esteio, por isso estamos tentando fazer um mundo melhor para as crianças menos assistidas." Finaliza Mauro Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário