sábado, 18 de março de 2023

RAPIDINHAS DO SABADO

 E com esse interessante pensamento do poeta português Fernando Pessoa abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E essa frase tem o complemento do pensamento acima, está sempre na vida das pessoas.

++++++++++

E o amigo Guilherme Henrique recebeu no último sabado em sua chácara, muitos amigos para a tradicional resenha. Entre eles o poeta, blogueiro e Jornalista Abel Carvalho, o escritor, advogado e assessor de comunicação da prefeitura de Bacabal Louremar Fernandes, o vereador Venâncio do Peixe, o promoter Alberto Trabulsi, dentre outros. Comida e bebida de primeira. 

++++++++++

O empresário Leobardo Lacerda que é vascaino, já prepara o "terreno" para o jogo de amanhã e fez muitas apostas e ainda aceita as propostas de mais flamenguistas.  Leonardo Lacerda está muito confiante no time cruz-maltino para o jogo contra o Flamengo. 

++++++++++

E quem apareceu na chácara do empresário Leonardo Lacerda para pegar o dinheiro que ganhou da aposta, foi o garoto propaganda Zé do Efeito. Ele ficou com a quantia investida e apostou o ganho novamente no Flamengo.  

++++++++++

E quem começou os trabalhos muito cedo no final de semana passado, foi o promoter Alberto Trabulsi.  Ele mandou fazer galinha caipira, churrasco, comprou uísque, cerveja e caiu na manguaça. No domingo ele fechou com o aniversário do seu tio Rachidão. 

++++++++++

E o empresário Rachid Trabulsi, o popular Rachidão, comemorou seu aniversário no último domingo na sua chácara.  Muita festa, churrasco, cerveja, música e bastante alegria. Entre os presentes, os filhos Tamim, Salim, Hibraim, Carol, Rafisa e Rachidim, o neto Rachid Filho

++++++++++

E quem também trocou de idade no último domingo foi a bela mulher, a vice-prefeita de Bacabal Graciete Trabulsi. Ela foi muito parabenizada pelos amigos e suas redes sociais ficaram cheias de felicitações. A bonitona fez uma festinha bem discreta apenas para os amigos mais próximos e familiares.

++++++++++

E quem passou o ultimo final de semana na cidade de Carolina, foi o casal Sérgio e Rose Mary. Hospedados na pousada  Por do Sol da irmã Katia e de seu esposo Nilton, os quatro passaram dias maravilhosos.

++++++++++

Na terça-feira, ja em SãoLuís, foi comemorado o aniversário de Rosemary com direito a bolo de chocolate e um lauto jantar. A essa excelente pessoa, toda felicidade do mundo. 

++++++++++

E quem completa uma semana de chegada ao mundo é o pequenino Miguel Lopes.  Filho do rei das peças automotvas Raimundo Máximo e da enfermeira Raab, o pingo de gente virou o xodó da família.

++++++++++++++

++++++++++

E o professor Renato Braga começou na terça-feira, o seu trabalho como treinador das bases do futebol da cidade de Cantanhede.  Serão 35 dias intensos de preparação física, treinos e jogos amistosos. A equipe sub 18 participará do torneio nacional de escolas públicas estaduais que acontecerá em Recife.

++++++++++

E quem está de sorriso largo é o Sargento da Polícia Militar do Maranhao, Brito. Ele completou no meio da semana, 29 anos na instituição e usou suas redes sociais para agradecer.  "Hoje completo 29 anos de serviço na Polícia Militar do Maranhão, tenho a consciência tranquila do dever cumprido, servindo a sociedade maranhense, Até aqui me ajudou o Senhor. Escreveu o policial.

+++++++++

Outro que fez uma grande festa para comemorar, também, 29 anos servindo a Polícia Militar do Maranhao foi o querido André Araújo. Ele usou suas redes sociais para externar o seu orgulho em defender a sociedade.

+++++++

E o nosso astro maior bacabalense, o cantor e compositor Bizôro Pagodinho se recuperou profissionalmente e financeiramente, volta a ostentar seus bens.O Pop star amanheceu na sexta feira debaixo do seu cobertor egípcio e com a cabeça eu seu travesseiro de penas de ganso. O artista já ensaia seu novo show e só com canções inéditas e autorais.

++++++++++

E uma das figuras mais midiaticas do hilário estadual, o popular e conhecido Delegado, esteve mais uma vez alegrando seus milhares de seguidores e admiradores. Abordado desta feita pelo conceituado médico bacabalense Dr. Mauricio, que capitalizou o líder de visualizações nas redes sociais, ele aproveitou pra continuar bebendo suas cervejas diárias. Uma lenda viva.

++++++++++

E o professor, doutor, fisico, matematico, cientista, cantor, compositor e DJ Jorge Passinho, nos presenteou commais uma das suas performances.  O artista está mesmo on e dando lindas roupagens para clássicos da nossa Música Popular Brasileira. 

+++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades encontramos estas relíquias no acervo do amigo Dr. Valdenir nos velhos tempos de atleta Mirim.

+++++++++×

E a turma da charge tá na onda da galera que está arrolado com as instituições financeiras. 

++++++++++

A galera da montagem foi da desclassificação do Vasco na Copa do Brasil. Perdeu para o ABC

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de MC Sport 

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

++++++++

E essa, mesmo aleatória, é o complemento da frase acima..

++++++++++

E aí meu amigo Lambal. Como o senhor está se virando com essa quantidade de chuva em Bacabal ?



Um comentário: