segunda-feira, 27 de março de 2023

LIGAÇÃO DO PT AO PCC É CANALHICE- DIZ FLAVIO DINO

 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PT), reagiu duramente as ilações de que o PT e o PCC teriam ligações, após a ação da Polícia Federal que prendeu onze criminosos que estavam arquitetando um plano para matar autoridades, entre elas o senador Sérgio Moro (União).

Dino diz que é canalhice esse tipo de afirmação sobre o PT e PCC. O ministro ainda mandou um recado para parlamentares que estariam defendendo essa ideia.

Essas afirmações de ligação do PT com o PCC não passam de canalhice. Não há indício, prova, nada; só canalhice mesmo. Lembro que não há imunidade parlamentar para proteger canalhice”, afirmou Dino.

Uma pena que o ministro não tenha reagido assim quando o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou sorrindo que a operação da PF era uma “armação” do senador Sérgio Moro.

A declaração absurda e digna de repúdio não atingiu apenas a Moro, mas a Polícia Federal e o próprio ministro Flávio Dino, que já havia saído em defesa da instituição, mas dessa vez optou por um silêncio sepulcral.

Um comentário:

  1. Esse babaca foi desmoralizado pelo Lulaladrão e ficou calado.

    Isso que é Canalhice borra botas.

    ResponderExcluir