quinta-feira, 30 de março de 2023

O ELOGIO DE BRANDÃO E O SILÊNCIO DE FLAVIO DINO

 


Na noite de ontem, quarta-feira (28), utilizando as redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), fez questão de ressaltar como uma atitude positiva a ida do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.

Brandão entendeu que o gesto representou um ato em prol da democracia e o desejo do Governo Lula em dialogar com o parlamento.

O ministro Flávio Dino foi assertivo em sua ida à CCJ. Oportunidade em que apresentou um balanço do trabalho, reforçou a defesa da democracia e dos que mais precisam. Ato que atesta a disponibilidade do governo em dialogar com o parlamento, independentemente de lado político”, afirmou Brandão.

No entanto, mais uma vez, causou estranheza o silêncio de Flávio Dino sobre a postagem do governador maranhense.

Dino não retuitou, nem comentou a postagem de Brandão e muito menos agradeceu ao gesto. Essa inclusive não foi a primeira vez que Brandão destaca uma atitude de Dino e o ministro prefere optar por não comentar nada.

Quando da polêmica criada em torno da ida de Dino ao Complexo da Maré, Brandão saiu publicamente em defesa do ministro maranhense (reveja).

Repudio o ataque infundado ao ministro Flávio Dino feito por representantes da extrema-direita. É preciso reforçar que em todas as comunidades há pessoas honestas e dispostas a construir um país melhor. O bom governo se faz próximo de quem realmente precisa”, afirmou naquele momento Brandão.

Só que assim como agora, “ontem” Dino não retribuiu a gentileza e faz tempo que não tem citado o governador maranhense nas suas postagens.

Ou seja, Brandão tem feito a sua parte, pena que a recíproca não tem sido verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário