Na noite de ontem, quarta-feira (28), utilizando as redes sociais, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), fez questão de ressaltar como uma atitude positiva a ida do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal.
Brandão entendeu que o gesto representou um ato em prol da democracia e o desejo do Governo Lula em dialogar com o parlamento.
“O ministro Flávio Dino foi assertivo em sua ida à CCJ. Oportunidade em que apresentou um balanço do trabalho, reforçou a defesa da democracia e dos que mais precisam. Ato que atesta a disponibilidade do governo em dialogar com o parlamento, independentemente de lado político”, afirmou Brandão.
No entanto, mais uma vez, causou estranheza o silêncio de Flávio Dino sobre a postagem do governador maranhense.
Dino não retuitou, nem comentou a postagem de Brandão e muito menos agradeceu ao gesto. Essa inclusive não foi a primeira vez que Brandão destaca uma atitude de Dino e o ministro prefere optar por não comentar nada.
Quando da polêmica criada em torno da ida de Dino ao Complexo da Maré, Brandão saiu publicamente em defesa do ministro maranhense (reveja).
“ Repudio o ataque infundado ao ministro Flávio Dino feito por representantes da extrema-direita. É preciso reforçar que em todas as comunidades há pessoas honestas e dispostas a construir um país melhor. O bom governo se faz próximo de quem realmente precisa”, afirmou naquele momento Brandão.
Só que assim como agora, “ontem” Dino não retribuiu a gentileza e faz tempo que não tem citado o governador maranhense nas suas postagens.
Ou seja, Brandão tem feito a sua parte, pena que a recíproca não tem sido verdadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário