sexta-feira, 3 de março de 2023

O ESPAÇO DE FABIO MACEDO E ANDRÉ FUFUCA NO GOVERNO CARLOS BRANDÃO

 


Se existem dois presidentes de partidos que não podem reclamar da nova composição da equipe de governo do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), são o presidente do Podemos, deputado federal Fábio Macedo, e o presidente do PP, deputado federal André Fufuca.

Fábio Macedo, que também é o líder da bancada do Podemos na Câmara Federal, demonstrou sua capacidade de articulação política. O parlamentar fez indicações importantes dentro do governo Brandão, mantendo Naldir Lopes no comando da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e agora emplacando a médica Natassia Weba na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

“O Podemos é uma partido que em pouco tempo, tem mostrado sua força e relevância dentro da política maranhense. É uma honra poder participar e somar com a construção de um Maranhão melhor e desenvolvido, liderado por esse grande amigo que é o governador, Carlos Brandão”, disse Fábio Macedo, que ainda terá a esposa, Lorena Macedo, sendo subsecretaria da Representação Política em Brasília, a REBRAS.

 

PP – Já André Fufuca, que também é líder da Bancada do PP no Congresso Nacional, conseguiu manter duas indicações para o comando de pastas importantes.

O PP seguirá comandando o Detran/MA com Hewerton Pereira e ficará agora a frente da Secretaria de Agricultura e Pecuária com o gestor Diego Rolim. Fufuca fez questão de agradecer a confiança de Brandão.

“Em nome do Progressistas gostaria de agradecer o amigo, governador Carlos Brandão pela nomeação de Hewerton Pereira para o Detran, e Diego Rolim para a Sagrima. O PROGRESSISTAS estará sempre a disposição do nosso estado. Seguimos firmes e irmanados por um Maranhão melhor!” afirmou Fufuca.

Sendo assim, se existem dois presidentes de partido que não podem reclamar da nova composição da equipe de Brandão são: o Podemos e o PP. Além disso, ficou demonstrado a forçam, prestígio e a habilidade política de Fábio Macedo e André Fufuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário