quinta-feira, 2 de março de 2023

O PERFEITO ALINHAMENTO DE CARLOS BRANDAO EPAULO VICTOR

 


Depois que o presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), foi anunciado de volta na Secretaria de Cultura do Maranhão pelo governador Carlos Brandão (PSB), alguns adversários do vereador tentaram criar um possível estremecimento na relação de ambos.

A tese dos disseminadores de Fake News é que Paulo Victor estava cotado para outras pastas e ficaria também com a Cultura, através da continuidade do atual secretário Yuri Arruda.

No entanto, o discurso não se sustenta e é muito óbvio. Inicialmente, Paulo Victor tem a consciência que o grupo é gigante e Brandão precisa contemplar o maior número de aliados possível.

Além disso, se existisse um estremecimento, Brandão não teria obrigação alguma de convidar Paulo Victor para sua equipe e a recíproca é verdadeira, Paulo Victor não seria obrigado aceitar o novo convite do governador, poderia seguir na presidência da Câmara de São Luís.

Para colocar um ponto final na Fake News, Brandão ainda fez questão de parabenizar Paulo Victor, que antes de deixar a Câmara de São Luís, conduziu com muita propriedade a votação do Plano Diretor.

Sendo assim, apesar de alguns terem tentado criar uma Fake News na relação entre Brandão e Paulo Victor, o presidente da Câmara de São Luís se prepara agora para deixar o parlamento municipal e retornar a equipe do governador, para desespero de alguns, principalmente dentro do grupo político dominante no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário