sábado, 11 de março de 2023

RAPIDINHAS DO SABADO

 E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

+++++++++

E essa complementa a primeira de forma bastante harmoniosa

++++++++++

E na semana dedicada à  mulher, a professora  Mirian  deu seu recado. "Atrás de cada mulher forte e independente existe uma menina que aprendeu a se recuperar e nunca depender de ninguém". Queremos parabenizar essa grande mulher Mirian Sousa, mulher essa que luta dia e noite em busca de seus sonhod. Um Feliz Dia da Mulher para essa pessoa muito especial. Mulher de caráter.

+++++++++

E quem deixou vazar por todos os poros a santa inspiração foi a linda Monique. Ela usou de toda sua criatividade e simpatia para desejar, de um jeito bem cor de rosa, um feliz Dia da Mulher.

++++++++++

E na terça-feira passada, quem trocou de idade foi o assessor e cientista político Hermano Nogueira.  A festa para comemorar os 60 anos do ex atleta, organizada por sua esposa Karime Branco, aconteceu na mansão do casal em Bacabal, cercado, principalmente, pelos netos. Ao sessentão, muitos anos de vida.

++++++++++

E quem está de sorriso largo é o caminhonete Valdenir, que desbrava todo esse Brasil levando para as cidades, produtos de primeira necessidade. A turma de amigos espera a sua chegada em Bacabal para um bom churrasco.

+++++++++

E quem viu logo ao amanhecer, o promoter Alberto Trabulsi fazendo uma longa caminhada, achou que era pra queimar calorias, perder peso e entrar em forma. Mas, na verdade, o garotão foi só beber a primeira.

+++++++++

E o empresário Leonardo Lacerda, no Dia Internacional da Mulher, presenteou a sua linda esposa Samanda Lacerda, com uma noite de princesa com direito a caviar, champion e um show particular com um sax romântico. 

++++++++++

E falando em Leonardo Lacerda, ele teve um final de semana cercado de amigos importantes, entre eles o vereador Venâncio do Peixe, o poeta, blogueiro e Jornalista Abel Carvalho, o assessor de comunicação da prefeitura de Bacabal, Louremar Fernandes, dentre outros.

++++++++++

No domingo a turma lotou a chácara de Leonardo Lacerda para ver o jogo Flamengo e Vasco. Ele que é vascaino roxo, fez a maior festa com a vitoria do Gigante da Colina e apriveitou para zoar os amigos flamenguistas. 

+++++++++

O cantor e personal banc Flávio Passarinho fez seu show particular e bebeu todas. O homem comemora o sucesso em seu escritório trabalhando com licitações.

+++++++++

E o professor, músico, cantor, compositor, escritor, fisico, matematico, cientista e DJ Jorge Passinho, caiu matando na promoção de cerveja. O intelectual lotou os freezeres do seu sitio. Vai ter musica ao vivo.

++++++++

Arte na Praça

Um Canto Autoral

  O projeto, em andamento na rotatória da Avenida João Alberto, iniciou em janeiro e conta com apresentações nas tardes de sábado, em performance autoral do artista Boa Fé acompanhado de Lucas Dylan ao violão. A ação visa produzir conteúdo no corpo a corpo com a população, fortalecendo o movimento  com mostra do que temos de original para representação consistente na arte musical; parcerias estão sendo buscadas para fortalecer e ampliar a iniciativa, no tecimento dessa vitrine cultural, que é de todos nós que fazemos parte do Maranhão.

Chegue junto. Apoie nosso projeto!

Siga nos nas redes sociais.

@boafemusica

#feprodusons 

++++++++++

E quem trocou de idade no começo da semana foi o médico odontólogo Dr.Lucas Branco. Filho da empresária Sheylla Branco e casado com a oceanógrafa Samara, a família comemorou a data com um singelo jantar em um chique restaurante da cidade. 

++++++++++

E quem completa mais um inverno, um verão, um outono e uma primavera no dia de hoje é o querido Jamir Lima. Colaborador do nosso blog, ele é casado com a linda e charmosa Sônia Corrêa, é  pai da lindíssima Brenna e avô de Ana Terra e Maria Flor.  A festa começou logo cedo com um lauto café da manhã e se estenderá por todo o dia com muito churrasco, cerveja gelada, o tradicional bacalhau à moda Sonia e, claro, o bolo confeitado. Amanhã tem o Lava Pratos. Ao Jamir Lima, felicidades mil.

++++++++++

E o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim, que participa junto com seu pai, o Rachidão, da organização do sitio, está usando de toda sua experiência para  observar os caminhos políticos de duas promissoras cidades, São Luís Gonzaga e Lago Verde. Ele já já se aproxima de duas lideranças e começa a desenhar as ações para engrossar as campanhas. No último final de semana ele esteve em Lago Verde participando de um churrasco com políticos locais. O café da manhã do garoto tem sempre um ovo caipira e farofa amarela. Depois é só garrafa verde.

++++++++++

Outro que passou o final de semana cercado de amigos e participando de mesas com os mais deliciosos pratos típicos e careiros, foi o médico odontólogo Dr. Dill.  Com o frio que fez na boa Terrinha a turma bebeu de tudo.

++++++++++

E quem está completando mais um ano de vida é o empresário e músico Hamiltom Madeira. Morando hoje em Fortaleza, ele também dá suas lapadas tocando bateria. A festa já começou e o que não vai faltar são artistas renomados para animar o dia. Ao Hamiltom, felicidades mil e muitos anos de vida.

++++++++++

E chegou ao mundo cheio de vida e saúde, o filho do empresário Raimundo Máximo e da enfermeira Raab Marques. O pequenino Miguel Lopes é o terceiro filho do casal. Muitas ficidades ao rebento e à família. 

++++++++++

De bem com a vida o casal Marcus Maranhão e Claudia. O motivo de toda essa felicidade é que o filhão Bruno Di Lucca acaba de ser aprovado no curso de odontologia. O garotão promete festa para os amigos durante todo esse sábado. Ao novo Doutor nossos votos de muito sucesso.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades encontramos esta relíquia no acervo do amigo Pascoal. A saudosa Terezinha

++++++++++

E a turma da charge foi mesmo no caso das joias destinadas à ex primeira dama brasileira...

++++++++++

...Mas que ela nega saber da existência e o seu esposo também.

++++++++++

A galera da montagem , e não era pra menos, zoou dos títulos perdidos pelo Flamengo em um pequeno espaço de tempo.

++++++++++

E também com as coincidências e surpresas que acontecem e muitas vezes passam desapercebidas. Só que essa não.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Odontoclnica. Passe por lá e fale com Dr Dill. 

++++++++++

E com essa linda frase da Cora Coralina encerrarmos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E completamos com essa outra que nos leva a uma boa reflexão 

+++++++++

E aí meu amigo Lambal. O senhor vai curtir o sábado em São Luís Gonzaga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário