sexta-feira, 10 de março de 2023

MUSICAL "MARROM" SERÁ EXIBIDO NA PRAÇA MARIA ARAGÃO

 


Definitivamente não se pode dizer que o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), não seja um amante da Cultura e não queira proporcionar momentos culturais importantes para a população maranhense.

Depois de comandar, ao lado dos secretários de Cultura, Paulo Victor e Yuri Arruda, o São João 2022 e o Carnaval 2023, Brandão deu mais um grande exemplo que pretende levar cada vez mais a Cultura para perto do povo.

Brandão esteve assistindo no Teatro Arhtur Azevedo o espetáculo “Marrom, o Musical”, que retrata a vida e a história completa de uma das maiores artistas do Brasil e uma das maranhenses mais ilustres, a cantora Alcione, o governador maranhense assegurou que a população terá direito, gratuitamente, a assistir a obra.

O governador garantiu que o espetáculo “Marrom, o Musical” será aberto ao público, sendo apresentado na Praça Maria Aragão.

“A cantora maranhense Alcione é um imenso orgulho para todos nós, a quem somos gratos pelo talento e pela divulgação que faz do nosso estado. E o grande espetáculo ‘Marrom, O Musical’, que já assisti e recomendo, merece ser visto em praça pública. E a Maria Aragão em breve será palco dessa bela e importante obra que tem apoio do nosso Governo do Maranhão. Estão todos convidados!”, afirmou Brandão.

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Cultura, deve confirmar nos próximos dias quando acontecerá o evento, mas é mais uma prova de que o governador quer levar a boa Cultura para os maranhenses, principalmente aqueles que não têm tantas oportunidades para acompanhar grandes e importantes eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário