sábado, 11 de março de 2023

DEPUTADO ESTADUAL DAVI BRANDÃO REALIZA AÇÃO SOLIDÁRIA PARA BENEFICIAR ANIMAIS EM SITUAÇÃO DE ABANDONO EM BACABAL

 

Deputado Davi Brandão realiza ação solidária para beneficiar animais em situação de abandono em Bacabal

Projeto "Por amor aos Animais" distribuirá rações arrecadadas em bloco de carnaval beneficente para cães e gatos em vários pontos da cidade

Neste sábado, a cidade de Bacabal será palco de uma ação solidária promovida pelo Deputado Estadual Davi Brandão em prol dos animais em situação de vulnerabilidade. O projeto "Por amor aos Animais" irá distribuir as rações arrecadadas durante o bloco beneficente "Amigos do DB" em diversos pontos da cidade, com o objetivo de contemplar os animais de rua e as famílias em situação de vulnerabilidade que possuem animais de estimação.

A rota para entrega das rações contempla dez pontos da cidade, incluindo o Protetor Bob, o Ramal, o Bosque, a Praça da Bíblia, a Praça do Bom Pastor, a Praça do Bolo, a Trizidela, a Rodoviária, o Bairro da Areia e as COHAB I e III. A iniciativa busca oferecer suporte aos animais que muitas vezes são esquecidos, além de contribuir para a saúde e bem-estar deles.

O Deputado Davi Brandão destaca a importância de ações como essa para a cidade. "Queremos ajudar a melhorar a qualidade de vida dos animais que vivem nas ruas e das famílias que possuem animais de estimação, mas que muitas vezes não têm condições de oferecer a alimentação adequada a eles. É uma ação simples, mas que pode fazer toda a diferença na vida desses animais e de suas famílias", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário