sexta-feira, 17 de março de 2023

CARLOS BRANDÃO EM DEFESA DE FLÁVIO DINO

 


Apesar de cada vez mais aumentar a especulação de um eventual rompimento politico entre o governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, Brandão fez questão de sair em defesa de Dino diante de insinuações após uma visita do ministro ao Complexo da Maré.

Deputados federais, alguns da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, questionaram a ida do ministro Flávio Dino ao Complexo da Maré. Os parlamentares questionam o fato de que Dino não teve dificuldade para entrar na comunidade e insinuaram um suposto envolvimento com o crime organizado.

Diante desse cenário, Brandão repudiou o que classificou de “ataque infundado”.

“Repudio o ataque infundado ao ministro Flávio Dino feito por representantes da extrema-direita. É preciso reforçar que em todas as comunidades há pessoas honestas e dispostas a construir um país melhor. O bom governo se faz próximo de quem realmente precisa”, afirmou o governador.

Apesar da manifestação de solidariedade de Brandão, Flávio Dino, pelo menos até a noite da quinta-feira (16), não comentou, muito menos agradeceu o gesto do governador maranhense.

No entanto, Flávio Dino assegurou que pretende processar quem tem feito essas insinuações e/ou acusações.

“Diante de discursos absurdos sobre visita que fiz a uma entidade comunitária na Favela da Maré, em respeito à imensa maioria de gente honesta que lá reside, irei propor ações e representações. Não admito agressões covardes contra pessoas pobres. E farei mais visitas a comunidades”, destacou Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário