sábado, 4 de março de 2023

RAPIDINHAS DO SABADO- A PRIMEIRA DE MARÇO


 E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E continuamos com essa que complementa a primeira.

++++++++++

E o nosso astro maior, o cantor e compositor Bizôro Pagodinho, depois de fazer vários shows no sul do país, comemora o seu sucesso tomando um belo banho de chandom. O pop star está com sua conta bancária bem gorda.

++++++++++

Ele irá fazer shows na cidade de  Gravatá onde se encontrará com seu amigo, o médico Dr. Jackito e também seu filho Jackson Lago e participará de varias vaquejadas com o anfitrião.

++++++++++

E o cantor e compositor mais midiatico do Brasil, o Manoel Gomes, o Caneta Azul, que se prepara para uma turnê nos Estados Unidos, aproveitou da má fase do Flamengo para tirar uma casquinha. Já que tudo que ele faz vira sucesso, então aí está mais um.


++++++++++

E o professor e Atleta sênior Renato Braga, que hoje taz um trabalho em varias categorias no futebol da cidade de Cantanhede, passou o último final de semana na Boa Terrinha e participou com varios amigos da tradicional pelada do Real. Destaque para Zé do carmo, um dos melhores zagueiros do futebol amador de Bacabal na decada de 90.

++++++++++

E chegou até a nossa redação, mais flagrantes fotográficos do grande Baile Carnavalesco promovido pelo empresário Leonardo Lacerda. ( Foto - Guilherme, Baiano, Leonardo, Samanda, Dr. Mundinho Salazar 

++++++++++++

E o grande doutor, fisico, matematico, professor, cantor, compositor, poeta, cientista e DJ Jorge Passinho, aproveita a saudade e a paz da quaresma para novas composições. O mestre está bastante inspirado.

++++++++++

E no último domingo, no Sítio de Herculano, o rei do óleo, aconteceu uma reunião de amigos para um bom bate papo, uma cervejinha e um delicioso churrasco e outras comidas. Presenças do ex atleta e promoter Lambal, Iranilda da Medeiros, Professora Sônia Lúcia, professora Elza, Irmã Helena, Edmar da Chapadinha, Irmã Ivone, Pedro Ângelo, Senhora Maria José Bringel, Dra. Larissa e esposo Edmilson Filho e o anfitrião Herculano do Óleo. 

++++++++++

E no final de semana que passou, o grande poeta Paulo Campos esteve na Ilha do amor fazendo uma visita ao seu velho pai, o querido e conhecido senhor Ivaldo Pouso.

+++++++++++

Aproveitando a estada na capital, no domingo, ele é seu filho Mateus visitaram o amigo Zé Lopes que se recupera de uma cirurgia. O papo foi bastante político e cultural. 

++++++++++

E quem me visitou na terça-feira foi o parceiro, compositor e cantor Walasse Godinho. A cortesia do artista foi para uma confraternização pelo sucesso que fizemos no Carnaval, com notas máximas nos sambas dos blocos tradicionais do grupo de acesso Os Trapalhões, Dragões da Liberdade e Tradicionais do Ritmo.  Pelo menos, as duas primeiras, conseguiram o segundo e terceiro lugar e irão desfilar no próximo Carnaval na divisão de elite. 

++++++++++

Na oportunidade ele me entregou a carteira de compositor da escola carioca Estácio de Sá que mesmo cantando o São João do Maranhão, não reuniu pontos para disputar a primeira divisão no Carnaval do ano que vem.

++++++++++

E de pai para filho, os Rachid Trabulsi e Rachid Trabulsi Junior, emendaram barba e bigode e estão dando uma guaribada no Sítio. Com o açude cheio, as árvores frutíferas carregadinhas, Rachidão e Rachidim estão deixando espaço todo lindo, preparando tudo pro verão.

++++++++++

E quem curtiu uns dias em Natal, praia, sol, passeios, culinaria e bebidas finas, foi a linda empresária Rosário Jansem Plancherel. Acompanhada por sua charmosa filha Camila Plancherel e pela amiga Indyá, o trio se divertiu bastante.

++++++++++

E quem está de sorriso largo é a nossa linda empresária e consultora de moda Sheylla Branco. Ela convida as mulheres de Bacabal e região para participarem da promoção de pecas únicas durante a quaresma.  Visite a loja da moça que fica na estrada da Bela Vista.

+++++++++

E o querido Mauro Sergio, lança o Projeto Surf Escola que vai atender em sua primeira edição,  100 crianças da Grande Ilha. Com patrocínio do Governo do Estado do Maranhão e da Distribuidora Medeiros através da Lei Estadual de Incentivo ao esporte, O projeto tem como proponente MC Sporte, empresa especializada e gestão de projetos sociais. O Surf escola tem o apoio do Secretário estadual de desporto e lazer Naldir Lopes.

++++++++++

E o point mais frequentado de Bacabal, o Lava-jato e Bar do Batista, esteve lotado na tarde/noite de ontem para aquele bate-papo, aquela comida caseira e aquela cerveja gelada. Por lá os amigos Amaury, Alberto Trabulsi, Anderson, Rachidim e Fernandinho. A galera botou pra puir.

+++++++++

E aproveitando a trégua que a chuva deu na noite de ontem em SãoLuis, o uberman e radiologista Saulo Trovão foi bater o ponto no Adega, bar bastante frequentado no Cohatrac.  Lá ele se encontrou com o senhor Lourival, funcionário da Caixa Econômica Federal do João Paulo e com a rock girl Lenna. A turma curou o frio com muitas geladas

++++++++++

E em Brasília, o poeta, literato bastante premiado Flávio Xavier, abriu na noite de ontem uma garrafa de vinho, ligou a TV, assessou o YouTube e curtiu as canções de Luiz Melodia e Zé Lopes.  Esse moço tem bom gosto.

++++++++++

E quem passou à semana na Ilha do Amor foi o técnico em refrigeração Nilson Mendes, o popular Fazenda.  Ele pegou a etrada agora pela manhã com destino a Bacabal onde já lhe espera uma suculenta Surubinzada com speritivo de Raízes AmargasMaranhenses, a popularmente conhecida como amargosa. E haja pimenta.

++++++++++

E a turma da charge está bem governamental e de utilidade pública na chamada pra vacinação. 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de MC Sport 

++++++++++

E com essa frase do Barão de Montesquieu encerrarmos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E continuamos com essa que que completa a primeira.

+++++++

E aí meu amigo Lambal, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário