quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

A RESPOSTA DE FLAVIO DINO AO CANTOR LULU SANTOS

 


Durante a semifinal do programa The Voice Brasil, na TV Globo, na noite da terça-feira (27), o cantor e técnico de um dos times, Lulu Santos, fez um pedido para o senador eleito e futuro ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Lula, Flávio Dino.

Após a apresentação da artista Makem, Lulu Santos sugeriu a Flávio Dino que fosse criada uma secretaria LGBTQIA+ para combater a quantidade de crimes existente no Brasil que atinge essas pessoas. Veja o vídeo acima.

De maneira quase imediata, Flávio Dino respondeu a solicitação de Lulu Santos. O ex-governador maranhense concordou com o pedido e prometeu levar o assunto dentro do futuro Governo Lula.

“Concordo com a proposta de Lulu Santos, apresentada no The Voice. Vou dialogar com o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida, a fim de que façamos um trabalho conjunto”, ressaltou Dino.

Logo depois, o próprio Sílvio Almeida, futuro ministro dos Direitos Humanos, informou que a secretaria já está inclusive criada.

“A secretaria LGBTQIA+ já está criada e consta no novo organograma do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, querido Lulu Santos. Eu e o Ministro Flávio Dino estamos absolutamente compromissados com a preservação da vida e da dignidade das pessoas LGBTQIA+”, finalizou o assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário