sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

JUSCELINO AGRADECE A LULS PELA CONFIANÇA

 






O deputado federal reeleito e futuro ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), agradeceu a confiança do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para a sua nova missão pública, que iniciará em 1º de janeiro de 2023.

“Recebo com enorme honra a missão de ser ministro das Comunicações do governo do presidente Lula. Tenho consciência da importância deste desafio e, com otimismo e esperança no futuro, reitero minha disposição e meu compromisso com o Brasil”, afirmou o futuro ministro.

O governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), destacou o fato de mais um maranhense integrar o primeiro escalão de Lula e parabenizou Juscelino pela conquista.

“Mais um maranhense anunciado pelo presidente Lula para compor a sua equipe. O deputado Juscelino será o ministro das Comunicações, a quem desejo sucesso em mais esse importante desafio”, destacou Brandão, que também parabenizou a maranhense Sônia Guajajara, anunciada como ministra dos Povos Originários, que será criado no Governo Lula”, ressaltou Brandão.

O colega de partido de Juscelino Filho no Maranhão, o deputado federal reeleito Pedro Lucas, também parabenizou o futuro ministro e o suplente, Dr. Benjamim, que assumirá o mandato na Câmara Federal, em substituição a Juscelino.

“Parabenizo os deputados federais do União Brasil, Juscelino Filho anunciado ministro das Comunicações e Daniela Waguinho ministra do Turismo. Desejo muito sucesso na missão de contribuir com o país. Minhas felicitações ao Dr. Benjamim, nosso companheiro do União, que assumirá uma cadeira na Câmara Federal em 2023. Desejo muito sucesso na missão de poder representar o Maranhão”, disse Pedro Lucas.

O senador Weverton Rocha (PDT) que teve em Juscelino Filho um dos seus principais aliados em 2022, também parabenizou o futuro ministro e se disse confiante no trabalho que será desenvolvido.

“Parabenizo o deputado Juscelino Filho pela indicação para o Ministério das Comunicações, onde tenho convicção que ele fará um excelente trabalho. Com Juscelino, já serão dois maranhenses a ocupar um ministério no governo Lula. Uma ótima notícia para o nosso estado”, afirmou Weverton.

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, um dos principais aliados de Juscelino, também destacou e parabenizou o parlamentar pela nova missão pública.

“Parabenizo o deputado federal e parceiro nosso, Juscelino Filho, pelo novo desafio de assumir o Ministério das Comunicações no próximo ano, no governo Lula. Desejo uma excelente caminhada na próxima gestão! Parabéns pela competência e trabalho!”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário