quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

PROJETO RECEBE DOAÇÕES

 

Hoje pela manhã no projeto que incentiva a garotada da Trizidela a estudar, sair das drogas através do futebol, contou com  a visita do professor Klemerson e do Joao Victor que fizeram  doação de pares de luvas e meiões aos alunos.

O projeto é uma realização da empresa MC Sportes, através da Lei de Incentivo ao Esporte, com parceria Governo do Estado e Supermercado Mateus. " O projeto, a princípio era trabalhar com 80 crianças e hoje já temos mais de 100 e estamos pedindo ajuda" diz o professor Renato Braga.

O projeto funciona nas terças e quintas nos turnos matutino e vespertino onde os professores Renato Braga e Marlom e Dentinho e Wagner, ensinam à meninada, os fundamentos do esporte. "São crianças de 10 a 15 anos. Quem estuda pela tarde treina pela manhã e quem estuda pela manhã treina pela tarde, São turnos inversos", explica Renato Braga. 

Formando craques para o futebol, o projeto visa exportar em um curto espaço de tempo, atletas de nível para as maiores equipes brasileiras e mundiais". "Atletas falando da importancia do projeto aos garotos, sempre serão bem vindos ao nosso convivio" finaliza Renato Braga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário