sábado, 3 de dezembro de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO- A PRIMEIRA DE DEZEMBRO


 E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aproveitando alguns resultados dos jogos da Copa do Mundo e muitos patriotas nas portas dos quartéis, competição essa frase na Internet. 

+++++++++

E falando em quartel, enquanto o filho do Bolsonaro curte a Copa do Mundo no Qatar e virou notícia  nacional, o querido bacabalense Jadson Borges também virou notícia nacional, sozinho, defendendo seu patriotismo debaixo de uma chuva torrencial em frente ao Quartel 24º BC. Um exército de um homem só.  Quanto antagonismo.

++++++++++

E as meninas estão mesmo no clima da Copa do Mundo. A querida Janete Waleria abriu a sua casa no domingo para as preliminares e convidou várias amigas, entre elas Miri e Silvana. Aí começou o Chope.

++++++++++

Na segunda-feira, dia do jogão Brasil e Suíça, a festa continuou e a anfitriã Janete viu a partida e comemorou a vitória com a amiga Paula.

++++++++

E como hoje é sábado e ontem teve Brasil e República de Camarões e a nossa seleçãoperdeu, a Janete acordou cedo para lavar a camisa. Haja tristeza

++++++++++

E o Coronel Marco Pimentel, que acreditava na vitória da seleção brasileira apostou alto e acabou perdendo. Depois da derrota não teve o que fazer e foi beber Chope com seu amigo Salim.

++++++++++

Já o uberman e radiologista Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão, não perdeu a esportiva e cheio de sede bebemorou a derrota da seleção nacional junto com vários amigos.

++++++++++

E olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é a pequenina Isabela. Filha dos meus afilhados Sanny e Rafael, a gatinha é a alegria da família.

++++++++++

E quem completa mais um ano de idade no dia de hoje, é a linda senhora, empresária e professora Brenna Lima. Casada com o empresário Paulo Junior, mãe de Ana Terra e Maria Flor, a diva vai fazer a festa na mansão dos pais Jamir Lima e Sônia Corrêa.  O sábado promete.  À Brenna, tudo de bom.

+++++++++

E a nossa linda loirinha, a Laidy Teca está confiante nos novos projetos. A menina está cheia de esperança com algumas investidas que fez no futuro. Vai dar certo.

++++++++++

E o cantor e compositor Albert Abrantes e o Uberman e rsdiogista Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão, estão mesmo cheios de "L" pra fazer. Os amigos cheios de luz e liberdade, caíram na ganharam e sacudiram a Ilha do Amor. 

++++++++++

Enquanto a Copa do Mundo de Futebol pega fogo, o nosso atleta do Basquete +50, o Coronel Marco Pimentel faz as suas cestas. Hoje com a turma vai rolar muito Chope.

+++++++++


Quem trocou de idade na quarta feira que passou foi o músico e agente imobiliário Antônio Carlos.  A festa aconteceu em sua residência e muitos amigos compareceram para cantar o "Parabéns pra você " e para comer o bolo. Só que tinha muito churrasco e cerveja gelada. Ao Antônio Carlos tudo de bom.

+++++++++

E continuo internado em uma grande Casa de Saúde de nossa capital. Passei por vários testes, exames  fiz três procedimentos cirúrgicos, o último uma angioplastia para desobstrução de uma veia, motivo de toda essa mazela. Agradeço a todos que oraram por mim e peço que continuem orando. Obrigado. 

+++++++++

E o empresário e engenheiro Dr. Osvaldino Pinho entrou no clima da Copa do Mundo. Ele que é sócio proprietário da Lastro Engenharia deixou o letreiro do seu loteamento na entrada da Avenida João Alberto, colorido. Um charme.

++++++++++i

E no Rio de Janeiro o nosso amigo empresário e advogado Dr. Raimundo Emiliano, o popular Meló, vestiu a camisa Verde e Amarela da Seleção Brasileira, mas deixou um aviso.

++++++++!+

E quem esteve em Bacabal no dia de ontem, sexta-feira, foi a dupla Nonata e Jesus. As irmãs vieram prestar solidariedade à família da saudosa  Onedia. Elas contaram, que junto com a loirissima Katia, saborearam uma boa peixada preparada pela professora Walcilene.

++++++++++

E na quarta-feira passada perdemos a nossa grande amiga Onedia. Ela que sempre viveu cheia de alegria, sempre gostou do que é bom, vai deixar muitas saudades. Que Deus te conceda muita paz no teu novo lar.

+++++++++

E a turma da charge literalmente pisou em ovos, ou melhor, em ovo.

++++++++++

A galera da montagem zoou mais uma vez com o presidente Jair Bolsonaro 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Espaço Ciência 

++++++++++

E com essa frase de Marco Aurélio encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++×+×

E aí meu amigo Lambal



Nenhum comentário:

Postar um comentário