quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

SENADOR WEVERTON ROCHA E O PRESIDENTE LULA- O REENCONTRO

 

O senador maranhense do PDT, Weverton Rocha, se reencontrou com o presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após a desilusão do pedetista nas eleições de 2022.

Weverton, que se intitulava o “melhor amigo de Lula no Maranhão, apostou que receberia o apoio do petista na disputa pelo Governo do Maranhão. No entanto, Lula nem pela neutralidade optou, escolheu apoiar a candidatura do governador Carlos Brandão (PSB).

Desde então, Weverton demonstrou ressentimento com Lula, tanto que após ser derrotado ainda no 1º Turno para Brandão, o pedetista sumiu no 2º Turno e mesmo o seu partido tendo declarado apoio em Lula, Weverton escolheu o silêncio sepulcral.

Só que o ressentimento parece ter ficado de lado, afinal Lula ganhou e será o presidente da República a partir de 1º de janeiro de 2023, por conta disso Weverton esqueceu a mágoa e se reencontrou com o petista.

“Atendemos ao convite do presidente eleito Lula para uma boa conversa sobre o Brasil”, afirmou o senador maranhense.

Além deles, estiveram presentes o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o líder do PDT na Câmara Federal, André Figueiredo, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o deputado federal José Guimarães PT).

Nada melhor que um dia após o outro para deixar de lado o ressentimento e a mágoa, ainda mais quando o meu “desafeto” será o novo presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário