quarta-feira, 7 de junho de 2023

ARTUR LIRA X FLAVIO DINO - MAIS UM ROUND

De acordo com a jornalista Mônica Bérgamo, Folha/UOL, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) segue “engasgado” com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), após uma operação da Polícia Federal que visava fraudes na aquisição de kit’s de robótica e alcançou um dos seus principais assessores.

Lira tem evitado criticar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pois acredita que o petista não tinha conhecimento da investigação em andamento e direciona sua ira ao ministro Flávio Dino, responsável pela Polícia Federal.

O presidente da Câmara dos Deputados está convencido de que a PF não mobilizaria tantas equipes para seguir e filmar várias pessoas se o caso dos kit’s não tivesse sido considerado uma prioridade máxima dentro da instituição.

Lira também tem dito que a PF de Alagoas poderia estar sob influência de seu inimigo político, o senador Renan Calheiros (MDB-AL). Dino parece ter arrumado mais um “inimigo” na sua busca por voos mais alto na política nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário