sexta-feira, 30 de junho de 2023

CAMARA MUNICIPAL DE BACABAL ENCERRA COM EXITO O 1º PERIODO LEGISLATIVO 2023

Câmara Municipal de Bacabal encerra com êxito o 1º período legislativo de 2023

Com a realização da Sessão desta quarta-feira, 28 de junho, a Câmara Municipal de Bacabal encerrou o primeiro período legislativo do ano, dando início ao recesso parlamentar. Ao longo dos últimos meses, os vereadores aprovaram diversos requerimentos, projetos de lei, e projetos de decretos, além de terem sido apreciadas várias indicações. Durante os trabalhos de hoje, também foi aprovada as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024.

Sob a liderança do presidente Melquiades Neto, que esteve ladeado da primeira secretária, Natália Duda, e do segundo secretário, Reginaldo do Posto, os trabalhos transcorreram de forma produtiva e democrática. A Mesa divulgou a comissão representativa para o recesso parlamentar, que é composta pelo presidente Melquiades Neto e pelos vereadores Venâncio do Peixe, Professor Gusmão, Alex Abreu e Reginaldo do Posto.

Durante a sessão, os parlamentares utilizaram a Tribuna para expressar gratidão pela aprovação das proposições e prestar contas à população acerca dos trabalhos realizados ao longo do primeiro semestre do ano. Além disso, evidenciaram o reconhecimento ao trabalho desempenhado pela nova composição da Mesa Diretora, que assumiu a administração da Casa em 1º de janeiro, promovendo uma gestão eficiente e transparente.

Para o vereador Melquiades Neto, o resultado alcançado é fruto da união e comprometimento de todos os parlamentares. Ele destacou: "Este primeiro período legislativo foi marcado pela dedicação em servir ao povo de Bacabal. Superamos desafios, dialogamos e avançamos em importantes pautas para a nossa cidade. Ao longo dos últimos meses, a Câmara Municipal de Bacabal aprovou uma série de requerimentos e Projetos de Lei que visam atender às demandas da população e promover melhorias em áreas essenciais. Dentre as conquistas alcançadas, merecem destaque as iniciativas voltadas para a educação, saúde, infraestrutura urbana e segurança pública, que impactam diretamente a vida dos cidadãos bacabalenses”, afirmou o presidente.

Com o encerramento do primeiro período legislativo, os vereadores entrarão em recesso parlamentar, mas as atividades não cessarão por completo. Os vereadores aproveitarão esse período para planejar e ouvir atentamente as demandas dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário