segunda-feira, 26 de junho de 2023

MDB DE SÃO LUIS SOB NOVO COMANDO



Como já havia sido até anunciado, o deputado federal Cléber Verde assumiu o comando do MDB em São Luís.

O anúncio foi feito após reunião entre Cléber Verde, a deputada federal Roseana Sarney e o deputado estadual Roberto Costa, nesta segunda-feira (26).

Segundo Roseana Sarney, o diretório municipal do MDB será compartilhado e terá a frente o mais novo integrante do partido, o deputado Cléber Verde.

“Estive reunida, hoje, com os deputados Roberto Costa e Cléber Verde. Na pauta, falamos sobre a decisão de compartilhar o Diretório Municipal do MDB – que terá na presidência o Deputado Cléber”, destacou a ex-governadora do Maranhão.

O deputado Roberto Costa, destacou que a escolha de uma direção compartilhada se deve à composição da comissão provisória do MDB. Além de Cleber Verde como presidente, Roseana Sarney indicará o coronel José Vieira para integrar a direção, enquanto Roberto Costa indicará André Campos, atual presidente municipal do MDB, para ocupar o cargo de tesoureiro.

O futuro presidente estadual do partido, Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão (PSB), também terá um representante na comissão provisória.

Após a formação da comissão, os membros iniciarão as discussões sobre as eleições de 2024. O objetivo dos emedebistas é montar uma chapa proporcional competitiva. Quanto à eleição para a Prefeitura de São Luís, os deputados concordaram que esse assunto será debatido, porém, a decisão final só será tomada no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário