terça-feira, 20 de junho de 2023

NAZIFACISMO BRASILEIRO NAO IRÁ ME INTIMIDAR - DIZ FLÁVIO DINO

 


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), usou suas redes sociais para responder a ataques que acabou recebendo durante o dia de ontem, segunda-feira (19).

Algumas publicações nas redes sociais afirmavam que Flávio Dino estava desfilando na Parada Gay, em São Paulo, fantasiado de borboleta. No entanto, no vídeo divulgado quem aparece é a drag queen Kaká di Polly, que inclusive morreu em janeiro deste ano.

Dino diz que “nazifascismo brasileiro” não lhe intimidará e disse que esta pronto para enfrentar qualquer embate.

O nazifascismo brasileiro acha que me intimida com mentiras diárias. Realmente não me conhecem. Estou pronto para enfrentar essa gente na floresta, no asfalto, nas redes e onde mais quiserem. Sou fiel aos meus princípios, à democracia e ao governo que eu tenho a honra de integrar. E friso o óbvio: respeito a liberdade de cada um ser e se vestir como quiser. O erro está na mentira como ferramenta de ‘luta política’.”, afirmou

O ministro também se manifestou após ser chamado de “gordola” e “bosta” pelo podcaster brasileiro Bruno Monteiro Aiub, o Monark. Dino afirmou que “confia no Poder Judiciário, a quem entrega tais casos”.

Raramente respondo a agressores e criminosos aqui. Estou sempre muito ocupado concretizando propostas e medidas, todos os dias, como presto contas nas redes sociais. Só não enxerga quem não quer. Quanto aos criminosos que ofendem a minha honra, confio no Poder Judiciário, a quem entrego tais casos. E não se trata de ‘ameaça’. É um dever e um direito”, afirmou Dino.

Os ataques de Monark ocorrem após a ordem de bloqueio das redes sociais do youtuber pelo ministro Alexandre de Moraes, na quarta-feira (14). Foi determinado também pelo magistrado uma multa diária de R$ 10 mil caso Monark publique ou compartilhe fake news. Na quinta (15), Moraes determinou que a Polícia Federal convoque o influenciador para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário