segunda-feira, 5 de junho de 2023

CANTANHEDE TEM NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTE


 

Com vistas ao melhoramento do esporte da cidade de Cantanhede, o prefeito Zé Martinho empossou na manhã de hoje, o novo secretário Fagner Aguiar e seu adjunto Derivaldo Rodrigues. 

Nem bem assumiram as suas pastas, dispostos a uma mudança radical, Fagner Aguiar e Derivaldo Rodrigues, já arregaçaram as mangas e logo cedo fizeram vistorias nas praças de esporte do município, juntamente com toda a equipe de trabalho. 

Com ideias avançadas e de olho no futuro de muitas criancas que tem aptidão para o esporte, a cidade se vê bem servida e pronta para novas conquistas. " Temos a certeza que ja comecamos bem, os novos tempos ja chegaram para o desporto de Cantanhede e com todo aval e total apoio do prefeito Zé Martinho, iremos levar o nome da cidade a ser conhecido em todo o Brasil", reitera o secretário Fagner Aguiar.

Semana passada, a cidade já deu a grande largada para o reconhecimento nacional, logo participou do campeonato escolar em Recife, alcançando a quinta colocação, sob a batuta do treinador Renato Braga que trabalhará a pasta do futebol, desde a base até a seleção que disputará o Campeonato Amador de Seleções Municipais, o conhecido "intermunicipal "

"A mudança será bem ampla, porque o secretário Fagner tem o conhecimento e hoje pode se dizer que tem uma equipe qualificada e experiênte no desporto de Cantanhede", explica Renato Braga. 

Com o triunfo nos jogos escolares, a autoestima e o orgulho dos atletas de Cantanhede, sao os pontos altos para mais e mais vitorias. 

"Além de ser querido por todos os desportistas do município, Fagner Aguiar juntamente com seu adjunto Derivaldo Rodrigues, com certeza promoverão dias melhores para essa juventude carente de atividades  esportivas" finaliza o técnico Renato Braga. 



Um comentário:

  1. Era necessária uma mudança no setor esportivo de Cantanhede parabéns ao técnico Renato Braga que apesar das dificuldades soube mostrar o seu trabalho com a garotada despertando assim o interesse de investir mais no esporte pela alta cúpula da política de Cantanhede.

    ResponderExcluir