sexta-feira, 16 de junho de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 E com essa conhecida e importante frase do filósofo abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E o grande empresário Janay Ibiapina e dua linda esposa Ana Paula, comemoraram no domingo que passou, a tradicional Bodas de Ervas. Os meninos fizeram uma grande festa em um chique restaurante da cidade.

++++++++++

E falando em Janay Ibiapina, o empresario recebeu em sua loja na última quinta-feira, o fotógrafo Eder Blues. O papo foi rápido, mas divertido.

+++++++++++

E a politica maranhense vai ganhando corpo e pretensos vão se articulando. Na cidade de Pinheiro, o admknistrador e advogado Murilo Santos Funasa, é oficialmente pré candidato a prefeito. Ele já vêm conversando com lideranças e organizando as tarefas.

++++++++++

E quem está sempre sendo convidada para participar de festas, eventos, encontros, reuniões e afins em comunidades e povoados bacabalenses, é a competentíssimo vice-prefeita Graciete Trabulsi.  Sempre bem acompanhada pelo seu sobrinho, o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim, a mulher é uma grande lider na política local.

++++++++

E o vereador Venâncio do Peixe já se organiza para a campanha do ano que vem. Ao lado do garoto propaganda Zé do Efeito, o politico já traça os rumos da vitória  para um terceiro mandato. 

++++++++++

E quem aniversariou no último dia 12, mas a festinha começou no dia 11, foi a linda Maria Helena, neta do atleta sênior e promoter Edmilson Santos, o popular Lambal.  A festa rolou em um grande restaurante de Teresina e contou com amiguinhos e familiares.

++++++++++

E quem está muito feliz é o, agora Bacharel em Direito e Capitão da Polícia Militar, comandante Menezes.  Ele fechou seu curso com chave de ouro e pbteve nota maxima, um 10 no TCC ( Trabalho de Conclusão de Curso). Menezes agora ultima os preparativos para a prova da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil. Vem ai um grande jurista.

++++++++++

E quem, mesmo antes de concluir o curso de Direito, conseguiu aprovação na  OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, foi a magnífica Dra  Isabel Catarina Vieira. Filha do conceituado empresário e Advogado Dr. Bento Vieira, a menina veio pra ficar.

+++++++++

E na última quinta-feira aconteceu a abertura do tradicional Arraial da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.  Por lá para prestigiar, o Coronel Marco Pimentel e sua linda esposa Suréia Pimentel.  O casal se divertiu muito com as atrações. 

++++++++++

E o personal banker Flávio Passarinho agora é correspondente da Exata Consórcio - Caixa .Serviço de empréstimo, Financiamento Habitacional, Terreno e Construção, Crédito Real Fácil, Empréstimos, Consórcios,  Seguros, Abertura de Contas PF/PJ.

Rua Oswaldo Cruz, 707, Bacabal (MA), em frente à Caixa Econômica..

(98) 98228-8696 Flávio Carvalho

+++++++++

E vindo do Rio de Janeiro, direto de  Ipanema para o Bar do Léo em São Luís o grande advogado , o Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular, encontrou os ilustres bacabalenses,  o advogado Dr .Walter Luis Miranda e o engenheiro Dr. Verediano Cutrim.  A negada fez a festa.

++++++++++

E a grande sensação das festas juninas é a barraca itinerante da Telma e da Janete. Presente nos melhores arraiais da cidade, elas servem para os paladares mais refinados, o melhor da culinária típica maranhense para a época.  E viva São João.

+++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia. A capa do co.pacto do grupo bacabalense Os três de ouro.

++++++++++

A galera conseguiu uma foto perfeita

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de MC Sport 

++++++++++



E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++×+×

E aí meu amigo Lambal. O Zé do Efeito só vive agora falando mal de ti. Onde será que ele está com a cabeça?





Nenhum comentário:

Postar um comentário