quarta-feira, 7 de junho de 2023

MDB SE ORGANIZA E AMPLIA ALIANÇAS

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), recebeu na terça-feira (06), no Palácio La Ravardière, os ministros Jader Filho (MDB) e Juscelino Filho (União), respectivamente, das Cidades e das Comunicações.

Além do prestígio do prefeito da capital, um fato chamou muito atenção. O ministro Jader Filho não só é do MDB, mas como é filho de um dos caciques do partido, Jader Barbalho, e irmão do governador do Pará, Helder Barbalho.

Jader Barbalho esteve em companhia de outros dois nomes do MDB, Hildo Rocha, secretário executivo do Ministério das Cidades, e do deputado federal e futuro presidente do MDB de São Luís, Cléber Verde.

“Recebi o ministro das Cidades, Jader Filho, o secretário executivo, Hildo Rocha, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho e o deputado federal, Cleber Verde. Na oportunidade tratamos sobre projetos na área da habitação e telefonia para São Luís”, afirmou Braide.

Vale ressaltar que Braide, recentemente, fez questão de estar presente na solenidade que oficializou a chegada do deputado Cléber Verde no MDB.

Cléber Verde, inclusive na presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e do futuro presidente estadual do partido, Marcus Brandão, deixou claro que será uma voz no partido para apoiar a reeleição de Braide em 2024.

Obviamente que uma aliança do MDB com Braide para o ano que vem, deverá ter outros desdobramentos, afinal caberá ao irmão do governador Carlos Brandão, comandar o partido no Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário