quarta-feira, 28 de junho de 2023

ROBERTO COSTA DESTACA TRABALHO DE JUSCELINO FILHO NO GOVERNO LULA


Na tarde de ontem, terça-feira (27), o deputado Roberto Costa destacou o trabalho do ministro das Comunicações, deputado Juscelino Filho, que cumpre agenda na Suécia esta semana, em busca de avanços tecnológicos para as melhorias da conectividade no país. Roberto também destacou o projeto do Governo do Maranhão, cuja prioridade do governador Carlos Brandão é ampliar o acesso à internet no estado, assim como as iniciativas do presidente Lula em prol dos avanços da conexão.

“O deputado Neto pontua uma articulação fundamental para o desenvolvimento do Maranhão, onde se cria uma ponte importante entre o ministro Juscelino Filho, do Ministério das Comunicações, com o governador Brandão, ambos com a prioridade de melhorar a conectividade em nosso estado. Juscelino é um deputado maranhense conhecedor da nossa situação aqui no Estado, conhecedor das dificuldades que nós temos em relação a questão da Internet”, destacou Roberto Costa

Roberto Costa cita o exemplo de Bacabal, mas ressalta que a demanda envolve todos os municípios maranhenses e que precisam do acesso à internet como auxílio na educação e desenvolvimento dos jovens.

“Em Bacabal vemos o clamor da nossa população em relação ao sinal na internet, principalmente nas demandas da educação, e a internet é um dos meios que ajudam na formação educacional. Essa dificuldade que nós temos de sinalização, de acesso a esses sinais, prejudica diretamente o futuro em relação à formação dos nossos jovens. Quero destacar o papel do governador Brandão e do Ministro Juscelino que tem sido uma grata surpresa para o Maranhão, mas acima de tudo, o seu desempenho como ministro priorizando o nosso estado”, pontuou Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário