sábado, 10 de junho de 2023

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 E com essa frase abriremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E está é a complementação da frase acima..

++++++++++

E no último sábado, o jornalista e blogueiro Abel Carvalho reviveu os bons tempos e comprou uma garrafa de uma boa pinga - Caninha da Roça - e na chácara do vereador Venâncio do Peixe, movido a muito peixe fresquinho, passou um dia de rei.

++++++++++

E no último domingo aconteceu no Bar do Cícero, no Cohajap, um  grande encontro de Bambas: o economista Kalil Trabulsi e o Coronel Pimentel.  O ambiente virou referência para a intelectualidade e reúne, principalmente, músicos que, além de curtir shows com atrações locais, ainda dão a tradicional palhinha.

++++++++

E sempre com muito prestígio, a vice-prefeita de Bacabal Graciete Trabulsi está sempre presente nos maiores eventos de Bacabal e região.  No último domingo à nossa querida amiga recebeu um convite para participar da cavalgada no povoado João da Irã, onde foi bastante homenageada, aplaudida e muito assediada para as tradicionais fotos e selfies. Essa é a mulher.

++++++++++

E quem esteve na Boa Terrinha na última segunda-feira foi o músico e engenheiro de som Paul di Anca.  O motivo desta ilustre visita foi para ver seu pai, o bar mam José Pascoal. Rolou cerveja e violão. 

+++++++++

E depois de fazer um grande São João e um carnaval oficial no município de Bacabal, o popular e competente  Bola, prepara o Arraial Municipal 2023 valorizando atrações locais. Homem de confiança da administração Edvan Brandão, ele já tem toda a programação definida para aquele que promete ser o maior São João do interior do Estado. 

++++++++++

E o querido e popular Cabo Wilson, bebendo algumas no bar Mamãe não me acha, foi sabatinado por amigos. As perguntas muito picantes e as respostas mais ainda, não dá nem pra divulgar. Mas fica o registro.

++++++++++

Quem esteve na última quarta-feira na cidade de Bacabal, foi o Eterno Senador João Alberto e seu filho João Marcelo. Entre os compromissos agendados pela dupla, constou um jantar na residência do Nascimento com a presença do Presidente da Câmara de Bacabal, Melquiades Neto, do vereador Venâncio do Peixe, do Secretário Municipal de Cultura, Jerry Ibiapina e do empresário Rômulo.

++++++++++

De lá a comitiva saiu para o tradicional Arraial do Sesi, onde foram homenageados e assistiram ao verdadeiro movimento cultural produzido em Bacabal, co. Brincadeiras, Danças, comidas tipicas e muita alegria.

+++++++

No Arraial do Sesi aconteceu o encontro do vereador Venâncio do Peixe com o representante Guilherme Henrique, o comunicador Deley, o empresario Washington Ribeiro e outros amigos. A cachaça foi grande ao som de muita música junina.

++++++++++

E na quinta-feira, véspera de feriado, o advogado Dr. Walter Luis Miranda, esteve em um chique restaurante da Ilha do Amor com os filhos Alexandre e Neto. O trio fez o maior sucesso.

+++++++++

E quem esteve em Bacabal para passar o feriado de Corpus Crhisti, foi o engenheiro em comparação Ezrael Nunes. O vascaino aproveitou e passou a manhã no sítio de Rachidão, onde, junto com Rachidim, comeu uma galinha caipira, um peixe assado na brasa e bebeu uma cerveja gelada. 

++++++++++

E depois de um dia curtindo a natureza, o engenheiro em comparação Ezrael Nunes, o assessor político Rachid Trabulsi Junior, o popular Rachidim é o médico Dr.  Emanuel Filho, arremataram o feriado com um bom papo logo no começo da noite no Laca Car Sincol, o novo point da cidade.

++++++++++

E falando em Ezrael Nunes, presidente da TOV - Torcida Organizada Vasco da Gama, o time quedespencou, da motivos para muitas frases hilarias.

++++++++++

E o empresário Leonardo Lacerda aproveitou o feriado de Corpus Crhisti para passar maravilhosamente na paz da sua chácara com sua linda esposa Samanda.  O casal começou o dia com um lauto café e se entendeu até o pôr do sol.

++++×++++

Já o promoter Alberto Trabulsi começou os trabalhos logo cedo e de posse do seu copo térmico consumiu as vendidas sem dó nem piedade. No final da tarde as verdinhas ganharam a luta e nocautearam o guerreiro.

++++++++++

E por onde andará o uberman Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão? Gente, o homem sumiu, nao atende telefone, nao da noticias e tá deixando os amigos preocupados.  Será se está acompanhando o Boi da Maioba? (Saulo em pé  com amigos Coronel Marco Pimentel e com o engenheiro em segurança do trabalho Dr. Salim Waquim)

++++++++++

E o garoto João Marcos Alves Sousa, filho de João Manoel, neto do Eterno Senador João Alberto, acaba de dar mais uma alegria para a família. O estudante ganhou o Concurso Canguru de Matemática com nota e pontuação máxima. O gênio é o orgulho da família.

O concurso Canguru de Matemática é uma competição anual, internacional destinado aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do ensino médio. A competição teve origem na França  e é administrada globalmente pela Associação Canguru sem Fronteiras (Association Kangourou sans Frontiéries (AKSF)

++++++++++

Acontecerá amanhã,  domingo, dia 11, a partir das 28h, na AABB de Bacabal,o REGGAE DOS NAMORADOS com a RADIOLA MEGA ITAMARATY. Ingressos antecipados ao preço de :R$ 20,00 (vinte reais)   e você pode comprar no Bar do Magno - Alto da Assunção, Sheila Raquel, Magalhães, AABB, Frigorífico Rei do Miúdo Terra do Sol, Boteco FK - Povoado Barreirinhas, Casa da Selma - Bairro Trizidela, Bar do  Dáika ( Rua Maneco Mendes Trizidela)

Cerveja em Garrafa

Realização 

Sheila Raquel e Magalhães

+++++++++

E essa é pra você que quer fazer sua festa de São João. Contrate os artistas Gil Estrela e Lobumar e deixe seu Arraialmuito mais divertido.

+++++++

E o Lava Jato do Bolinha, o Lava Car Sincol , está contratando urgentemente lavadores de carro. Excelente local de trabalho e excelente oportunidade. O Lava Car Sincol fica bem ali na BR 316, ao lado do colégio Batista.

.++++++++±

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo de Concita. Os saudosos pais, o músico saxofonista Zé de Brito, o popular Palito e a empresária Dona Zélia.

++++++++++

E quando estávamos fechando essa edição, o amigo professor Jônatas nos enviou esta preciosidade com a seguinte legenda :  Olhando aqui nos meus arquivos, encontrei essa foto de 1984 com o amigo Lino e minha irmã Ana Soares em um almoço no seu apartamento no Guará, DistritoFederal. Afinal, são 39 anos.

++++++++++

E essa charge me foi enviada pelo nosso colaborador Jamir Lima. Conheço muita gente que tá no inferno.

++++++++++

A galera da montagem foi buscar nos nomes dos bares um duplo sentido muito inteligente. 

++++++++++.

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado. 

++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de Raab Auto Peças. Passe lá e fale com Raimundo Máximo. 

++++++++++

E com essa frase encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++++++

E essa é pra completar a frase acima com muita inteligência. 

+++++++

E aí meu amigo Lambal. Tô sabendo que em pesquisa recente para prefeito de Bacabal, o senhor foi um dos ouvidos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário