sexta-feira, 3 de março de 2017

1ª TAÇA CIDADE DE BACABAL DE FUTSAL ACONTECE EM ABRIL COM O APOIO DO VEREADOR ALEX ABREU


Por Sergio Matias

Atualmente o vereador de Bacabal Alex Abreu encontra-se licenciado do mandato em virtude de ter assumido, a convite do prefeito Zé Vieira, a Secretaria Municipal de Finanças, mas, no entanto, ele tem buscado junto aos órgãos competentes soluções para os reclames da sociedade que o escolheu como representante.

Recentemente o Blog do Sérgio Matias divulgou que o problema da falta d’água no povoado Alto Alegre do Acelino teve fim com aquisição de uma nova bomba d’água para o poço artesiano daquela comunidade. O benefício foi possível após Alex Abreu levar a questão ao conhecimento do diretor do SAAE, Ramon Braga, que de imediato tomou as devidas providências. Assim também foi no bairro Esperança onde os moradores reclamavam do mau cheiro e perigo proporcionados por bueiros de esgoto abertos no meio da rua.

Agora os moradores de Alto Alegre do Acelino tem motivos de sobra para novamente agradecer o empenho de Alex Abreu. Atendendo sua solicitação a Secretaria de Obras e Urbanismo transformou uma área de matagal em um campo de futebol society. “Tenho a grata satisfação de dizer que não deixarei em nenhum momento a população desamparada, o que estiver ao meu alcance farei. Agradeço desde já ao prefeito Zé Vieira e toda sua equipe de governo pelo apoio que tem me proporcionado”, disse.

Na sede do município o vereador licenciado também tem se dedicado a contribuir com o esporte. Organizada pela Escolinha do Corinthians, que tem à frente o professor Paulo, a 1ª Taça Cidade de Bacabal de Futsal, nas categorias adulto e infantil, acontece de 15 de março a 17 de abril em comemoração ao aniversário do município com o total apoio de Alex Abreu.

Os jogos serão realizados na quadra do complexo Esportivo da Cohab I. Maiores informações os interessados podem obter através do telefone: (99) 8122-0168. “Essas competições necessitam de apoio. Nós como políticos, escolhidos para ser a voz da sociedade, não podemos ficar de braços cruzados lamentando a crise e alegando dificuldades que, de fato, são muitas, mas precisam ser encaradas de frente. O futebol não é só uma prática esportiva, é também um grande meio para manter essa nossa brava juventude longe da tentação das drogas que tem destruído famílias inteiras e, que, aliás, o combate será outra das minhas bandeiras”, afirmou Alex Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário