segunda-feira, 20 de março de 2017

MOTO E SAMPAIO O FUNDO DO POÇO


Atacante Henrique é uma das promessas do Sampaio Corrêa, mas que não se firma no time
As eliminações de Sampaio e Moto logo na fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense mostram que as duas principais forças do nosso futebol andam a cada dia pior, pois já foram desclassificados da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e no turno do Campeonato Maranhense.
E não vamos tentar desqualificar o feito de Imperatriz, Maranhão, Cordino e São José que foram competentes dentro de campo e estão na decisão.
Mas quero aqui falar da incompetência que toma conta de Sampaio e Moto nesta temporada.
No Sampaio, tudo tem sido feiro de forma errada desde o ano passado e nem mesmo um rebaixamento na Série B serviu para que aprendessem com os erros. O clube trouxe uma série de jogadores desconhecidos e deu no que deu. E continua a apostar numa série de jogadores daqui que não passam de antigas promessas.
Mudou de treinador e até agora Francisco Diá não conseguiu fazer o time dar liga. Se o problema era técnico, o novo treinador diria que não mudou nada. No desespero, trouxe agora alguns “reforços”, mas os resultados não vieram com eles.
Se isso servir como alerta, já disse aqui que podemos prever o que pode acontecer na Série C. O Sampaio não vai longe com o time que tem
Meia-atacante Toni Galego é um dos poucos jogadores que estão correspondendo no Moto
O Moto é até aqui outra decepção. Trouxe jogadores “rodados” que mais parecem estar preocupado em ficar empregado até o fim do ano e nada mais.
Trocou de treinador saiu Ruy e veio Marcelo Vilar que até agora também não conseguiu arrumar a casa. Montou um setor defensivo horrível que desde o primeiro jogo mostrou que não é confiável e a exemplo do ano passado na Série D é um time que não tem ataque.
Válber que foi contratado como grande nome não quer jogar futebol. Está claro que está apenas recuperando a forma até aparecer um clube de Série B para contratá-lo.
O Moto é um time sem vontade, sem vibração e diferente mente do que diz o seu hino não tem “fibra e nem garra”.
O momento é de reflexão, mas também é de reação rápida, porque o Moto não pode errar mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário