quarta-feira, 22 de março de 2017

MOTO E SAMPAIO PROMOVEM VASSOURADA


Moto já liberou oito atletas nesta temporada e o Sampaio esse número chega a dez
O vexame da desclassificação de Sampaio e Moto neste primeiro turno do Campeonato Maranhense aumentou a lista de atletas liberados em apenas três meses de temporada.
Além da demissão dos dois treinadores Ruy Scarpino (Moto) e Vinícius Saldanha (Sampaio) as duas equipes já liberaram 18 jogadores, sendo 10 no Sampaio e 8 no Moto.
Na lista do Sampaio estão:Paulo Rafael, Marques, Artur, Zé Leandro, Zadda, Ruham, Otávio, Cloves, Carlos Alberto e Giovani. Deixaram o Moto: Marquinhos, Mateus, Élton, Guilherme, Leandro, Esdra, Ozéia e Valdanes.
Ontem, o Sampaio anunciou mais quatro: Otávio, Giovani, Ruham e Marcos. O Moto não confirma, mas três já teriam entrado em acordo e pedido para sair Esdra, Ozéia e Valdanes.
Como as duas equipes anda muito mal na temporada acredito que essa lista deve aumentar nas próximas horas até porque tem muitos que parece que não querem jogar futebol.
Só espero que Sampaio e Moto tragam atletas melhores, pois se os que estão chegando forem do nível dos que estão ai as coisas vão continuar bastante complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário