sábado, 18 de março de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem passou em minha casa na tarde de sábado foi o empresário Nacélio Lima e o artista gráfico Leonardo Pinto, o popular Leo,. Nacélio contou sobre os projetos do cantor e compositor Kleber Lima para este semestre.
++++++++++
Na oportunidade, Nacélio caiu de corujices e gracejos a sua filhinha Maria Isabella, o mimo, o xodó da família.
++++++++++
Quem passou por aqui no domingo para um bate papo, uma cerveja  e um saboroso churrasco, foi o Coronel Pimentel. Ele que vinha de uma decisão de um torneio de basquete, trouxe o maior ícone do esporte no Estado, o professor Hermilio Nina.
++++++++++
Quem também deu um tempinho foi o professor, fomentador esportivo e biólogo Eduardo Brasil. Ele contou do projeto de um campeonato de basquete de rua na cidade de Santa Inês, onde hoje mora e trabalha.
++++++++++
E a beleza feminina também compareceu no domingo para dar uma sacudida no ego da galera. A gatissima Bianca deu o ar da sua graça e deixou o frio domingo, um vulcão, cheio de calor.
++++++++++

Quem está na ilha do Amor é a gatona Ana Luiza. Ela veio de Bacabal para fazer uma bateria de exames e aproveitou a estada para auxiliar seu irmão, o violonista e professor Manu Lopes em sua nova moradia. um apartamento em uma das áreas mais nobres dessa imensa ilha.
++++++++++
E quem está na Jamaica Brasileira vinda de São Paulo, é a nossa querida Verinha. Ela que sabe curtir as coisas boas da vida, está sendo ciceroneada pela linda gata, a super negra Cristina Galvão, a popular Chicô. A nossa charmosíssima Verinha os nossos votos de uma feliz estada.
++++++++++
Quem está de volta ao Brasil é o bacabalense, o renomado médico ortopedista Dr. Roberto Bringel. Ele que curtiu merecidas férias nos EUA - Estados Unidos da América, já está consultando normalmente. No flagrante, na Disney, Dr. Roberto, esposa e filho.
++++++++++
E veja esta foto que o blog do Zé Lopes resgatou!!! É o grande cantor, seresteiro e artista plástico Bruno José. que meses atrás recebeu a difícil missão de cantar para Deus nas mais belas serestas do céu. Com certeza está agradando.
++++++++++
E quem vai fazer uma grande festa no dia de hoje para comemorar seus quarenta anos de vida é o produtor e diretor do programa Zé Cirilo na  TV Kenno Kariston. O evento vai acontecer o na chácara de seu pai, o Zé Cirilo, em Panaquatira. Meu convite já está aqui e eu vou lá com meu amigo Pimentel.
++++++++++
Semana passada o Batalhão Tiradentes, juntamente com outras forças policiais da PMMA, em uma ação integrada com as demais equipes de     Segurança Pública, realizaram a operação de combate ao tráfico de drogas no PAC Rio Anil , na Camboa. O Tiradentes com o efetivo de 116 PMs, 16 motos e 5 viaturas , realizou o cerco policial com barreiras, abordagens, e incursões no local. Comandado pelo Coronel Marques Neto, o Batalhão Tiradentes é considerado o orgulho da Policia Militar do Maranhão com o aval do Governador Flávio Dino.
++++++++++
E aquele posto de gasolina que foi fortemente bombardeado na internet acusado de vender combustível adulterado. Depois de fiscalizado e nenhuma irregularidade encontrada, o proprietário baixou o preço e e essa fila para abastecer, é permanente. O posto fica em frente a minha casa
++++++++++
Quem passou no sábado para uma conversa descontraída até demais, foi o garotão Francisco Carlos. Ele que tinha tomado todas no último encontro da galera, não se lembrava de nada. O homem tava n'uma ressaca moral daquelas, mas tava tudo sob controle.
++++++++++
Hoje o chão da Ilha vai tremer com o o inicio da temporada e com o  primeiro ensaio do Batalhão Pesado da Maioba. A trupiada começa as 11 da noite na Associação da CAEMA no Tirirical e vai até de manhã.
++++++++++

Quem esteve em minha casa na quarta-feira, foi o quarteto Bacabalense, Paulo Campos – Secretário Municipal de Cultura, Perboire Ribeiro – cantor e compositor, Mestre Pinta- professor de Capoeira e produtor cultural, e Márcia Janne – lider do movimento LGBT no Maranhão. A conversa que tive com Paulo Campos, foi sobre o seu projeto para o aniversário de Bacabal em 17 de Abril.
++++++++++
Da minha residência o quarteto foi até a Assembléia Legislativa onde teve audiências  com alguns deputados, entre eles, Bira do Pindaré.
++++++++++

Bacabal pode ganhar um excelente presente em seu aniversário. Trata-se de um CD duplo englobando as canções dos CDs “Nossa Voz”, “Nossa Voz I” e “Nós” com os cantores Assis Viola, Davi Faray, Marcus Maranhão, Marco Boa Fé, Perboire Ribeiro, Raimundinho e Zé Lopes. O show de lançamento será em praça pública. Tem uma comissão visitando pessoas e o comércio para angariar apoio e patrocínio.. Contribua.
++++++++++

Quem deu uma recuada e nunca mais apareceu, não deu mais o ar de sua graça, não atende telefone,  foi o estudante de direito Waltinho Carioca. Ele que está prestes a concluir seu curso, inclusive já tirou até as fotos e montou seu escritório, deve estar estudando para tirar a carteira da OAB. Força "Neguim", torcemos por você.
++++++++++
Faça chuva ou faça sol, o samba de raiz está bem abrigado na Casa de Iaiá. A batucada vai rolar no finalzinho da tarde com Chico Chinês e Serrinha. Todo mundo lá.
++++++++++ 

E dando continuidade ao julgamento da avalanche de liminares, o Tribunal Regional acabou de julgar mais uma e mais uma vez Zé Vieira foi derrotado. Com vistas a eleição suplementar para prefeito de Bacabal, já se observa movimentos e o Dr. Eufrásio largou na frente e já botou a sua campanha na rua. E tem gente chegando, e tem gente aderindo.
++++++++++
O Brasil é mesmo o (PPP) País da Piada Pronta, mas, tem heróis que com uma simples frase, dizem tudo. Escolhi essas quatro pérolas. 
+++++++
E aí Garganta, o que você acha dos julgamentos, das frases, dos novos candidatos, de uma nova eleição em Bacabal? Eles vão atrás de você pra pedir voto. O que você vai dizer pra eles? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário