sexta-feira, 3 de março de 2017

MARCELO VILAR MUDA A CARA DO MOTO

Após boa atuação contra o Fortaleza, Eduardo é mantido entre os titulares no  Moto Club
O técnico Marcelo Vilar começa a promover as mudanças táticas no Moto e o time deve enfrentar o Americano com três meias e apenas um volante.
Com essa formação, Vilar pretende melhorar a qualidade no passe e também espera agrupar mais a equipe, além de tornar a equipe mais ofensiva, pois o Moto precisa vencer o jogo.
Principal destaque na partida com o Fortaleza, o meia-atacante Eduardo está garantido entre os titulares, mesmo com o retorno dos meias Marcos Paulo e Válber que não atuaram contra o Fortaleza.
A atuação de Eduardo agradou em cheio ao treinador Marcelo Vilar. Ele acredita que o time poderá crescer muito com os três no meio-campo.
Mas durante o Carnaval, Vilar também trabalho a equipe com Diego Teles, Curuca, Marcos Paullo e Eduardo, deixando Válber que ainda não está 100% fisicamente como opção.
O time que enfrenta o Americano neste domingo (5), no Estádio Castelão deverá ser Ruan, Tote, Ozéia, Wanderson e Chico Bala; Curuca, Marcos Paulo, Eduardo e Válber. Toni Galego e Vinícius Paquetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário