segunda-feira, 6 de março de 2017

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BACABAL, ISRAEL BRAGA, EMITE NOTA ESCLARECENDO APELO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS POR SEUS SALÁRIOS


 
FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL APELAM PARA O BLOG DO ZÉ LOPES

O Blog do Zé Lopes tem recebido várias denuncias de funcionários públicos municipais de Bacabal. Evitamos postá-los, muitas vezes, pra evitar aquelas velhas frases de efeito como: "esse blog é comprado", "esse blog é perseguidor"  e outras no gênero. Queremos aqui de público dizer que não recebemos dinheiro de ninguém, não temos contrato com ninguém e que nosso compromisso é com a verdade e com os nossos leitores, que, diga-se de passagem, são muitos. Nos foi enviado esse apelo e achamos por bem postá-lo. Essa é a única forma que temos de fazer algo por vocês.

O APELO

           ZÉ LOPES PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGO POR NÓS, AQUI O NOSSO GRITO. S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA. Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, e de algumas secretárias, INCLUSIVE os que se agregam na ADMINISTRAÇÃO estão pedindo pelo amor de Deus as autoridades, pois a Prefeitura já está com dois meses sem pagar os funcionários do município.É bom será maravilhoso que as AUTORIDADES façam algo por nós. Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dia para o sustento de nossas famílias. Por favor AUTORIDADES façam algo por nós. Como é que vamos cumprir com nossos compromissos. Pelo amor de DEUS. Prefeito ZÉ VIÉIRA, o que é que faz o senhor fazer essa gente sofrer, pois os repasses para a Prefeitura de Bacabal-MA é feito regulamente. Acabe com esse nosso sofrimento, pelo amor de DEUS nos pague. Prefeito ZÉ VIEIRA, não nos deixe ir pedir ajuda em praça Publica. ESTÁ DOENDO E MUITO, PREFEITO ZÉ VIEIRA.

O BLOG DO ZÉ LOPES postou esta matéria no sábado e o Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bacabal, o senhor Israel Braga, através do seu BLOG e de outros meios de comunicação como as redes sociais, divulgou uma NOTA DE ESCLARECIMENTO. que divulgaremos na íntegra, provando assim o lema da nossa revista, noticia com imparcialidade e com responsabilidade.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:


Por Israel Braga
Sobre denúncia veiculada no Blog do Zé Lopes, hoje (04), de que alguns servidores do município de Bacabal estariam com o pagamento de seus salários em atraso; a Prefeitura Municipal de Bacabal se manifesta para esclarecer que; o Secretário de Administração Dr. Guedes Paiva encontrou folhas de pagamentos com valores exorbitantes em setores específicos e, por determinação do prefeito Zé Vieira, visando preservar e conter os gastos da máquina pública e de evitar o pagamento de possíveis servidores inexistentes, os chamados funcionários fantasmas, deu inicio a um processo de recadastramento de todos os Servidores Públicos Municipais.
Informamos ainda, que após a conclusão desta ação interna de probidade administrativa, o  pagamento destes servidores que se encontra em atraso será efetuado imediatamente; a previsão é para a próxima semana. 
"Meu trabalho o povo de Bacabal já conhece. Sou organizado. Gosto das coisas certas. Não posso sair fazendo pagamentos de funcionários que não tenho a certeza que existem e que estão trabalhando." declarou o prefeito Zé Vieira. 
Da Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário