domingo, 19 de março de 2017

COLUNA DA DONA JUJU



Raimundo Bola Sete  Querida dona Juju, estou muito feliz com a sua volta com sua coluna cheia de graça que faz mais alegre os nossos domingos. Já que a senhora passou tanto tempo fora, deve estar bem afiada, com todas as respostas na ponta da língua, então diga para seus leitores por que o vereador César Brito saiu daqui de Bacabal para falar com o governador Flávio Dino, mas apareceu na foto foi com o Márcio Jerry?
Resposta  O primeiro fator é que o Márcio Jerry é candidato a deputado federal e o César não vai apoiar o João Marcelo, já que,  segundo o próprio pai, se Alberto Filho sair candidato, vai ser a deputado estadual. O  segundo fator é a voz popular, que diz que Flavio Dino é  o governador, mas quem manda é Márcio Jerry. Baseado nisso, César falou com a pessoa certa.
++++++++++
Joana Pau N’água  Querida Juju, seja bem vinda. Gostaria que me explicasse, já que a senhora é a musa de todas as respostas, por que o Leonardo Lacerda tá rindo e mostrando essa grande quantidade de água?
Resposta – Acontece que ele passou quatro anos na direção do SAAE e fez uma grande parte da população sofrer sem água nas torneiras. Como ele viu que a coisa é lucrativa, já está montando uma distribuidora só pra ele. Vem aí o SALL - Sistema de Abastecimento Leonardo Lacerda.
++++++++++
Chico Zabumbão – Meiga dona Juju, A maior propaganda hoje em Bacabal é a empresa do Ray Lima, Disk Agua. Onde ele conseguiu dinheiro pra montar essa empresa?
Resposta  - Na verdade, esse já é o primeiro teste do SALL - Sistema de Abastecimento Leonardo Lacerda. Ray Lima é só o laranja.
++++++++++
Igor Ducho – Lindissima dona Juju, por que será que Gordinho da Farmácia tá tão gordinho assim?
Resposta  - Querido e estimado Igor, o Gordinho da Farmácia está assim, gordinho, é porque ele come carne da Fribal, porque se fosse da Friboi, tava magrinho ou já tinha morrido.
++++++++++
Joaõzim Moralida de Grande – Sapiente doja Juju, roda na internet esse banner com a cara de Cuzinho, dizendo que quem entrega-lo a policia, vai ganhar uma recompensa de hum mil reais. O que a senhora acha. Será se eles dão mesmo esse dinheiro?
Resposta – O dinheiro eu acho que dão, agora: Você teria coragem de entregar o Cuzinho por mil reais?
++++++++++
Laurean Gustiado  conselheira dona Juju, o que a senhora achou do bilionário Fábio Porchat ser flagrado com um homem na cama?
Resposta  Ele só estava entregando o Cuzinho e pegando a recompensa.
++++++++++
Hoje o tempo tá frio, vou tomar um banho de notas quentes, fruto do meu novo contrato que assinei com o Blog do Zé Lopes.

Um bom domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário