segunda-feira, 13 de março de 2017

MOTO E SAMPAIO PERDEM E DAO ADEUS A COPA DO NORDESTE

Moto Club é goleado pelo Bahia, no estádio Castelão por 4 a 0 pela Copa do Nordeste
O Bahia só precisou de 45 minutos para golear o Moto. Com extrema facilidade e aproveitando as falhas individuais, o Tricolor baiano fez três e ainda ampliaria para 4 a 0, no final garantindo a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste.
No primeiro gol, Curuca sai jogando errado e Hernane Brocador recebe para fazer 1 a 0. Em seguida, Wanderson entrega para Régis que faz 2 a 0. O Bahia ainda faria mais um com Hernane Brocador.
No segundo tempo, o Bahia tirou o pé e o Moto tentou diminuir o placar, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Jean. Quase no fim Régis ainda faria mais um e fechava o placar em 4 a 0.
O Moto foi irreconhecível mais uma vez. Sem vibração, sem criatividade e sem padrão de jogo, o time rubro-negro precisa melhorar muito para ganhar a confiança do seu torcedor.
Além disso, necessita de reforços no setor defensivo que só não tomou gol em apenas um jogo que realizou este ano. E no ataque, pouco finaliza.
O Moto volta a jogar no próximo sábado (18), contra o MAC, pelo Campeonato Maranhense.
 
Ex-atacante do Moto, Tety marcou o gol da vitória do Ríver contra o Sampaio em Teresina
O Sampaio foi a Teresina em busca de uma vitória para tentar sobreviver na Copa do Nordeste, mas a derrota para o Ríver por 1 a 0, acabou com qualquer possibilidade de classificação para a segunda fase.
Com um belo gol de Tety, no segundo tempo, num lance bisonho do lateral Roniere, o Ríver chegou a 10 pontos e encaminhou a sua classificação. O Sampaio segue na última colocação do Grupo C, com 3 pontos.
Essa foi a quarta partida do time sob o comando de Francisco Diá e a terceira derrota consecutiva. O time havia perdido para o São José, no Campeonato Maranhense, por 2 a 0 e foi goleado pelo Internacional por 4 a 1, pela Copa do Brasil.
O Sampaio joga na próxima quarta-feira (15), contra o Internacional pela Copa do Brasil, em Porto Alegre. Pela Copa do Nordeste, o Tricolor encerra a sua participação contra o Sport, no dia 22 de março, em São Luís.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário