sexta-feira, 17 de março de 2017

INICIA AULAS SEGUNDA 20 DE MARÇO ESCOLA DE MÚSICA MAESTRO ALMIR GARCEZ ASSAÍ

Depois de um breve recesso para planejamento das atividades pedagógicas, a escola de música Maestro Almir Garcez Assaí reabre suas aulas dia 20 de março, segunda feira, nos três turnos, oferecendo diversos cursos para comunidade.

A decisão do início das aulas partiu do prefeito José Vieira, que determinou ao Secretário de Cultura Paulo Campos que tomasse as providencias cabíveis para que as aulas reiniciassem o mais rápido possível
Em reunião com os servidores da escola de música, o secretário de cultura Paulo Campos orientou ao corpo docente da casa de como a escola deveria funcionar daqui pra frente, orientou o tratamento gentil que deve ser dado aos estudantes e pediu o empenho de todos para o bom funcionamento daquela casa de música.

Os professores aproveitaram o momento de dialogo com o secretário e amigavelmente fizeram algumas reivindicações para melhorar o funcionamento da escola.

Paulo Campos ouviu as demandas dos professores e afirmou se esforçar para conseguir executá-las o quanto antes. “Professores, o trabalho de vocês é muito bom, muito bonito e o prefeito José Vieira acompanha e tem um carinho especial pela escola de música. Muitas vidas de jovens já foram salvas pela música. A secretaria de cultura estará sempre disposta a fazer tudo pelo bom andamento dos trabalhos da escola”, disse o Secretário.

Paulo Campos destacou também a importância da formação de uma nova geração de músicos para a cidade de Bacabal.

SERVIÇO:
O que?
· Inicio das aulas da Escola de Música do Município Maestro Almir Garcêz Assaí
Quando?
· Segunda feira, 20 de março de 2017
Horário?
Nos turnos matutino, Vespertino e noturno
Se você já fez sua matrícula veja abaixo quem será seu professor, maiores informações podem ser

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário