Parabéns a esta funcionária!
COMO TRATAR AS PESSOAS GROSSAS:
Uma funcionária da Gol, do Aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente merecia voar junto com a bagagem...
O vôo lotado da Gol foi cancelado...
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um JUIZ FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, irritado cortou toda fila até chegar ao balcão, atirou o bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo e tem que ser de primeira classe!
A funcionária respondeu: O senhor desculpe, eu terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a essas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante, e pegou no microfone anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (A voz ecoou por todo terminal). E continuou: Nós temos aqui um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido... Se alguém é responsável por ele, ou é seu parente, ou então se puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da Gol, obrigada.
Além das gargalhadas descontroladas de todos, ainda levou uma calorosa salva de palmas...
Com as pessoas atrás dele gargalhando
histericamente, o homem olhou furiosamente para funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando :
- Eu vou te f....!
Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe meu senhor, mas até pra isso, o senhor vai ter que esperar na fila... Tem muita gente querendo fazer o mesmo!
Texto enviado ao blog pelo Eterno Senador e Presidente de Honra do MDB João Alberto
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