quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

COMPORTAMENTO - COMO TRATAR PESSOAS GROSSAS

 


Parabéns  a esta funcionária!

COMO  TRATAR  AS  PESSOAS  GROSSAS:  

Uma funcionária da Gol, do Aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo quando teve que lidar  com um passageiro que provavelmente merecia voar junto com a bagagem...

O vôo lotado da Gol foi cancelado...

Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.

De repente, um JUIZ FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, irritado cortou toda fila até chegar ao balcão, atirou o bilhete e disse:

- Eu tenho que estar neste vôo e tem que ser de primeira classe!

A funcionária respondeu: O senhor desculpe, eu terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a essas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila.  Quando chegar sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

- Você faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante, e pegou no microfone anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores,  por favor? (A voz ecoou por todo terminal). E continuou: Nós temos aqui um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido... Se alguém é responsável por ele, ou é seu parente, ou então se puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da Gol, obrigada.

Além das gargalhadas descontroladas de todos, ainda levou uma calorosa salva de palmas...

Com as pessoas atrás dele gargalhando 

histericamente, o homem olhou furiosamente para funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando :

- Eu vou te f....!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

- Desculpe meu senhor, mas até pra isso, o senhor vai ter que esperar na fila... Tem muita gente querendo fazer o mesmo!

Texto enviado ao blog pelo Eterno Senador e Presidente de Honra do MDB João Alberto


!

Nenhum comentário:

Postar um comentário