quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

MAIS APOIO PARA CARLOS BRANDÃO

 

Se tem alguém que está num bom momento, entre todos os pré-candidatos ao Governo do Maranhão, esse é o vice-governador Carlos Brandão, que nas últimas horas tem acumulado apoios importantes.

Desde que foi anunciado pelo governador Flávio Dino como o pré-candidato do seu grupo político, a adesão em torno do nome de Brandão tem aumentado bastante.

Somente nas últimas horas, Brandão recebeu a adesão do deputado estadual Leonardo Sá (PL), que estava apoiando a pré-candidatura do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

“Ao longo de todos estes anos e das duas eleições passadas apoiei o governador Flávio Dino. E o caminho natural é seguir a indicação dele para candidato a governador em 2022. Brandão é um amigo e companheiro de longa data, e darei continuidade, sendo deputado da base do governo, alinhado ao projeto dele”, declarou Leonardo Sá.

Na tarde desta terça-feira (07), foi a vez do único prefeito maranhense do PT, Partido dos Trabalhadores, declarar apoio a Brandão, mesmo com o partido ainda tendo um pré-candidato, o secretário de Educação, Felipe Camarão.

O prefeito de Coroatá, Luis Amovelar Filho, confirmou que estará apoiando Carlos Brandão nas eleições do ano que vem para o Governo do Maranhão.

“É com muita alegria que declaramos nosso total e irrestrito apoio a você Brandão, que foi um grande companheiro ao lado do governador Flávio Dino e tenho certeza que você é a pessoa ideal para dar continuidade a esse legado. Coroatá é Brandão, Brandão é Coroatá”, afirmou o gestor do PT.

Brandão ainda postou uma foto ao lado do próprio Felipe Camarão, com quem mantém uma excelente relação, tanto que Camarão esteve cotado para ser vice na chapa de Brandão.

O vice-governador esteve acompanhando Felipe Camarão em um anúncio importante sobre as escolas indígenas no Maranhão. A foto já foi o suficiente para surgir a especulação que uma aliança deve ser estabelecida.

E é desta forma que Brandão vai se consolidando como o nome do grupo de Flávio Dino para disputar o Governo do Maranhão em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário