quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

JOSIMAR CONFIRMA PRÉ CANDIDATURA


Mesmo diante do escândalo em que está envolvido, sendo acusado de desviar emendas parlamentares, o deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, assegurou que sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões segue firme.

Além da investigação da Polícia Federal, Josimar também tem sofrido perdas, já que alguns aliados decidiram abandonar o apoio a sua pré-candidatura, como foi o caso do deputado estadual Leonardo Sá (PL), que passou a apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão.

No entanto, mesmo diante desse cenário nada favorável, Josimar gravou um vídeo mantendo sua pré-candidatura, reafirmando que irá disputar o Governo do Maranhão. O pré-candidato do PL chegou a usar um versículo bíblico para confirmar que segue na disputa eleitoral de 2022.

“De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Estamos firmes em nosso projeto político, continuo como Pré-candidato a Governador”, destacou.

Josimar ainda se disse alvo de perseguições, fake news e ataques orquestrados, mas que nada disso será suficiente para que ele recue do seu intuito de disputar o Governo do Maranhão.

“Perseguições, fake news, ataques orquestrados… essa tem sido a realidade que bravamente enfrentamos, por termos decidido lutar pelo povo Maranhense e tirarmos nosso Estado desse triste abandono em que se encontra, ao apresentarmos um projeto sólido, real e justo! Sigo na luta!”, finalizou.

No início da semana, por conta do cenário desfavorável, surgiu a informação que Josimar iria desistir de disputar o Governo do Maranhão, buscaria a sua reeleição como deputado federal e iria apoiar a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Palácio dos Leões, mas, como mantém sua pré-candidatura na eleição majoritária, tudo não passou de mera especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário