segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

BOMBA -DECLARAÇÃO DE BIZORO PAGODINHO MOVIMENTA AS REDES SOCIAIS


 Depois de dezenas de vídeos detonando as mulheres de muitas cidades como Bacabal, Olho d'Agua das Cunhãs, Pedreiras, São Luís Gonzaga, Trizidela do Vale, São Mateus, Santa Inês, Barra do Corda, Alto Alegre, dentre outras, chegou a vez dessas mulheres entenderem o motivo de tanto ódio e discriminação por parte do pop star Bizoro Pagodinho. 

Após  fazer um vídeo de Feliz Natal e pedindo votos para deputado federal chamando as mulheres de feias, cracudas, canela cinzenta, barriga de fogão, dorme suja e outros adjetivos inferiores, vazou na manhã de hoje, fotos e vídeo onde o cantor, compositor, ator, empresário e ajudante de pedreiro Bizoro Pagodinho, se declara gay e diz por que odeia as mulheres.

A repercussão foi bombástica e o próprio cantor sentindo-se ofendido, divulgou alguns áudios exigindo que tirassem as fotos das redes sociais, mas já havia viralizado, e a bombástica informação se espalhou como rastilho de pólvora. "Gay, certa opção dele. Por isso chama as mulheres de Bacabal e São Luís Gonzaga de pé cinzento barriga de fogão, não gosta de mulher, tinha alguma coisa estranha" comentou em um grupo de WhatsApp uma senhora de São Luís Gonzaga. 

Muito irritado e sentindo-se ofendido, Bizoro Pagodinho postou vários áudios destilando o seu veneno  "Eu vivo para as pessoas fuçarem a minha vida, isso é uma falta de respeito botar foto no grupo do cara sem permissão. Pode apagar a porra dessa foto", disse o Pop Star em tom raivoso.

Não seria este o presente de fim de ano que Bizoro Pagodinho queria, mas veio como forma de pagamento a tantas pessoas, a tantas mulheres que ele fez questão de agredir com insultos.

A proporção do vídeo é das fotos foi muito grande que o cantor e compositor Pepê Junior argumentou "Agarraram Bizoro, agarraram Bizoro" é já está sendo composto um Funk pelo músico, que deve bombar nas festas de final do ano.

"Ele é qualhira?! Exclama o empresário e advogado Dr. Raimundo Emiliano Vieira,  o popular Meló que reside no Rio de Janeiro. São muitos os comentários. 

"Eu nunca esperava que um cara que chama as mulheres de cracuda, dorme suja, pé  cinzento, fosse um baitolão de primeira, um baitolão do roupão" comentou um rapaz em um grupo. Outro falou " Bizoro, se tu dá o problema é teu, mas dá pelo menos escondido, tu fica mostrando pra todo mundo caralh....."

Bizoro Pagodinho tem o livre arbítrio pra escolher sua opção sexual, só não pode é tripudiar com as nossas mulheres e nem com ninguém. Ele que é procurado pela polícia e pela justiça, agora com essa declaração bombástica que gosta do mesmo sexo, se cair na cadeia, não vai mais querer sair, vai ter ora toda hora.

Como contra fatos, fotos e vídeos nao tem argumentos, pouco antes de fechar esta matéria, recebemos do próprio Bizoro Pagodinho, outro vídeo explicando a sua opção sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário