quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

MARCIO JERRY DIZ QUE CARLOS BRANDÃO É REFERÊNCIA OARA 2022

 


Na manhã de ontem, quarta-feira (29), o Secretário de Cidades do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB), em entrevista ao radialista Jorge Aragão, ao Ponto Final, na Mirante AM, destacou as ações desenvolvidas pela pasta e analisou o cenário político atual tanto a nível estadual quanto nacional.

Márcio Jerry que também é o Presidente do Partido Comunista do Brasil no Maranhão (PCdoB), afirmou que o caminho para o pleito 2022 no estado está definido e o partido irá apoiar a candidatura do vice-governador Carlos Brandão.

“O PCdoB já se definiu. O caminho mais natural no momento, mais lógico é a candidatura à reeleição, na verdade, do vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo no final de março e vai para a reeleição. É um direito que ele tem. E o que pode impedi-lo de ser candidato à reeleição? Não há nada. Ele é uma pessoa honrada, digna, uma pessoa que se comportou e se comporta com muita lealdade ao governador Flávio Dino e ao nosso grupo. Portanto, é a vez dele. Tem as credenciais todas para ser um bom governador para continuar o trabalho do governador Flávio Dino”, disse Márcio Jerry.

O Secretário de Cidades reconheceu também a qualidade dos outros candidatos que estão colocados como opções para a disputa do governo do Maranhão que fazem parte da base aliada ao governador Flávio Dino, mas reafirma que o momento é de Brandão.

“Senador Weverton, inegavelmente é um grande quadro da nossa política, como é também o Simplício Araújo, O Felipe Camarão. Enfim, nomes bons nós temos até de sobra. Mas é preciso que a gente em cada momento a gente saiba escalar o time para a missão da hora. Nós achamos e o PCdoB compreende assim, que a hora é de nós marcharmos unidos em torno da candidatura do Carlos Brandão e em torno disso construirmos democraticamente, republicanamente, transparentemente um grande acordo para o futuro também que inclui todos os outros atores políticos”, destacou Márcio Jerry.

Márcio Jerry também fez um balanço das atividades da Secretaria de Cidades ao longo de 2021, inclusive a inauguração da urbanização da Praia do Bonfim, que acontece na quinta-feira (29). Clique aqui e ouça a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário